Famosos

Zayn Malik

09:07


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Ontem foi aniversário do lindo DJ Malik ( o Zayn ), eu não tive muito tempo pra falar com vocês sobre o aniversário dele, mas agora eu estou aqui e acho que ainda dá tempo né? Bem... O Zayn fez 20 aninhos ( um sweet little ), ele é mais na dele, namora a Perrie Edwards da Little Mix, ele fuma ( ai, como eu queria ser amiga do 1D e eu e os meninos perturbaríamos o juízo do Zayn pra ele parar de fumar ), ele tem várias tattoos e quando eu digo várias não pense só em 6 ou 7, é bem mais ok?  Haha, o Zayn é super dorminhoco, tem medo de mar aberto e blábláblá. Bem... O Zayn uma vez falou uma coisa que me deixou do tipo... OMG, como ele é um fofo e romântico e lindo e blábláblá. O que ele falou foi:   Isso é para as garotas que ficam acordadas até tarde ouvindo música que remetem à situação atual delas. Que escondem seus medos, dores e lágrimas sob sorrisos e gargalhadas diariamente. Para garotas que têm esperança de que as coisa vão melhorar em algum momento. Para garotas que amam com todo o coração, embora ele sempre se parta. Para garotas reais, para todas as garotas: vocês são lindas.   Então... O Zayn é um amor né? Separei algumas fotos dele pra vocês se ligarem em um dos caras perfeitos da 1D.

















   Tenho mais fotos mas é exclusividade ok baby? Bem... Espero que tenham gostado, e sorry ao Zayn por ter feito esse post hoje, mas ontem no meu pouco tempinho eu dei um parabéns ao Zayn pela página 1D do Mal que eu participo. Mas... Happy Birthday DJ Malik * - *. Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários