Hair

Moda Da Semana!

11:54


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Faz um tempinho que não fiz o " Moda Da Semana " não é? Vamos as explicações. Bem... Estou com muitas idéias pro blog e estou botando no papel para apostar nelas, ou seja, estava meio sem tempo pra fazer o " Moda Da Semana ", porém, estou aqui pra fazer esse tópico do blog que é tão acessado.

   Look Da Semana:


   Verão, Sol, Praia, Frutas, Calor e Moda, tudo a ver com esse look não é? Então... Que tal apostar nele nessa época do ano? Uma boa não é?

   Sapato Da Semana: 


   
   Que tal apostar no Coturno? Aí vocês me perguntam: " Mas a gente tá no verão, porque a gente usaria um coturno? " E eu respondo: Simples, todo verão tem algumas chuvinhas, na minha cidade tá chovendo em vários dias, ou seja, você pode apostar no coturno sem medo, ele é lindo e simplesmente é uma peça  coringa pra completar o look.

   Cabelo Da Semana: 


   Aposte em arquinhos, headbands, flores... Esses acessórios para o cabelo complementam muito bem um look, por exemplo: Você vai pra praia, tem um biquíni branco bapho, mas acha que falta alguma coisa, você coloca um arco com flores de cor forte pra se destacar como: Azul, Amarelo, Verde, Rosa, Vermelho e Laranja. Você vai arrasar na praia.

   Make Da Semana: 


   Esse make tem uma sobra leve, porém, o delineador deixou o make totalmente bapho. Aposte nessa idéia e lembre-se, à prova d'água ok?

   Música Da Semana: 



   Praia combina com diversão, ou seja, nada de música lenta ok? Então... Beauty And A Beet é 100% diversão.

   Espero que tenham gostado, Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários