Inspiração

Moment Clueless

07:53


   Hey, como você estão? Bem... Como todos sabem, as Clueless mais conhecidas no Brasil como patricinhas sempre tiveram um espaço enorme no mundo da moda e do mundo. Ultimamente não se vê falar tanto sobre as patricinhas. Eu já passei por essa experiência, por incrível que pareça, mas quando eu passei por essa fase Clueless ( que durou três anos ) eu era muito nova e era a " modinha ". Eu não era uma Clueless que diz: " Ai, quebrei minha unha, ahhhhh" , eu era de um tipo mais moderna, claro que eu me arrumava TODA como qualquer Clueless, porém, eu aprontava muito do tipo: eu corria muito pelo colégio, brincava muito, caia muito, me machucava muito, voltava pra casa todo dia com pelo menos um arranhão e eu jogava futebol ( ainda jogo ), ou seja, eu era uma Clueless moderna, do tipo que se arruma muito mas que também se diverte muito. Eu não tenho nada pra reclamar dessa época, eu acho que foi o melhor período da minha infância que por sinal eu aproveitei MUITO. Agora eu sou uma adolescente, eu converso, brinco, corro, perturbo, ou seja, eu tenho uma criança muito agitada ainda dentro de mim, mas como qualquer adolescente, eu gosto de ter meus momentos só, na minha e blábláblá. Então... Vamos aos Momentos Clueless?


   Toda Clueless quer um cabelo assim.





   As Clueless piram.


   Porque um pink glam não ein?


   Momento Clueless com as amiga.




   Esse vestido é o sonho de consumo de toda Clueless.





   Como vocês podem ver, as Clueless não vivem só de Pink, as Clueless misturam estilos também, olha esse último look que tem uma pegada rocker. Então... Espero que tenham gostado, bye and kisses.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei esse post! Tudo o que eu gosto, hehe... Se quiser dar uma olhada no meu blog, agradeço muito! www.ounaomechamomari.com !! beijão!

    ResponderExcluir