Ainoã

Superstição

13:23


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Quero contar uma novidade pra vocês, eu vou começar a fazer textos aqui e espero que vocês gostem, aí vai o " first ".


   Superstições, algumas pessoas acreditam, outras de jeito nenhum, mas eu acho que o nosso futuro não é definido por superstições, mas sim por seus atos no passado e no presente pois ninguém vai ter uma vida perfeita cometendo erros. Arrependimentos todo mundo tem, não adianta negar e não dá pra voltar pro passado e consertar, o máximo que você pode fazer é pedir desculpa e se isso funcionar, aí sim a sorte e coisas sobrenaturais vão estar do seu lado, porém, se não resolver você não vai poder fazer mais nada e vai ter que deixar o tempo resolver as coisas ou fazer com que você esqueça. Bem... Com isso tudo eu quero dizer que não adianta você colocar uma pimenta, um olho grego em um colar e não desgrudar dele, pois não vai adiantar. Respeito quem acredita, respeito quem não acredita nem que seus atos não mudam nada, respeito todo mundo, mas cada um tem sua opinião e sei que muita gente concorda com a minha. Superstições, destino, atos e blábláblá, não interessa o que seja, para cada um acontece, se realiza, acontece e deixa levar, então... Apenas acredite em algo, dê sua opinião e seja feliz.


   Ainoã Nogueira
 

You Might Also Like

0 comentários