Blogs

Entrevista com Tia Danni

07:15


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Como eu havia dito no vídeo que fiz para o post AVISO! Eu estava com a idéia de fazer entrevistas com blogueira ( essa idéia surgiu depois que eu vi a Bruna Vieira entrevistando a Lia Camargo do Just Lia ). Então... Entrei em contato com algumas blogueiras, a primeira delas é a Ana Flávia dos Anjos Ribeiro, mais conhecida como Danniela Ela T. ou apenas Tia Danni, é assim que ela se auto apelidou. A Danni tem 18 aninhos e como ela diz, mente de 13. A Danni ama unicórnios, Alice No País Das Maravilhas, cupcakes, cabelo colorido e as coisas mais fofas que vocês imaginarem. A Danni mora em Patrocínio - MG. Ela é a dona do blog mega fofo RRRRRRRAW que vocês se ainda não conhecem vão amar e se já conhece vai continuar amando. A Danni é mega fofa como o próprio blog e eu acho que o presente perfeito pra dar à ela é uma passagem ao País Das Maravilhas de preferência montada em um pônei, so cute!
   Bem... Eu separei a entrevista assim: O que eu, a blogueira e entrevistadora falar vai estar com a letra preta e em negrito e o que a Danni falar vai estar cor de rosa com a letra normal, ok?


   Quem é pra você uma garota/mulher de atitude?

A Kiki Kannibal: http://www.facebook.com/kikikannibalmusic?fref=ts , porque ela já sofreu de mais, e ela pegou o ódio que as pessoas sentiam por ela e transformou em arte, ela faz musicas e alguns vídeos no youtube, ela nunca teve medo de falar o que pensava de ser quem era e hoje em dia ela está jogando na cara de todo mundo que um dia criticou ela, que ela conseguiu ser alguém bem melhor do que eles na vida.    

   O que você costuma fazer no seu tempo livre?


Fico escutando música e tentando criar algo novo pro meu blog, sempre fico navegando em outros blogs pra ter alguma ideia ou inspiração.    

   Como surgiu a idéia em criar o Rrrrrrraw?

Na verdade eu criei ele quando tava na moda criar blogs, isso foi em 2008/2009 tinha um só pra falar ''oi eu tenho um blog''.   
   
   Você já teve um blog antes do Rrrrrrraw?

Tive, mas era um blog onde só postava textos que escrevia, nada de mais, depois de um tempo acabei excluindo ele.    

   O amor aos unicórnios veio de onde?


Me lembro quando era pequena, ganhei um My Little Pony de presente eu era extremamente apaixonada 
pelo brinquedo. Um dia fui assistir A Caverna do Dragão e tinha o Uni, que era um unicórnio tão fofinho acho que veio daí a paixão por unicórnios sempre gostei muito de coisas coloridas, e sempre via imagens de unicórnios todos coloridos na TV e na internet.    

   Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?


Anéis, rímel e alguma roupa preta não saio de casa sem um deles, na verdade, tenho tanta roupa preta que meu guarda roupa parece que está de luto.    

   Quais são suas bandas e séries de TV favoritas?


Sou meio suspeita pra falar de banda, porque cada dia estou apaixonada por uma diferente, gosto do estilo mais pop/punk, passei minha infância inteira escutando Blink-182, Green Day, Avril Lavigne e outros. Hoje em dia já prefiro mais Indie/Rock e ADORO Pop como Lady Gaga, Katy Perry e Ke$ha. As séries de TV a mesma coisa, nunca consigo gostar só de uma, sou extremamente apaixonada por Skins e Pretty Little Liars, adoro essas séries americanas que mostram um lado mais ''fashion'' da história, Gossip Girl também entra na minha lista. Gosto também das séries da MTV como My Life As Liz e The Hard Times of RJ Berger que é bem engraçada.    

   Quais sites ou blogs você visita sempre?


Entro sempre no LookBook pra ver o que as pessoas andam usando da moda e adoro o Pinterest porque sempre encontro muitas inspirações por lá.   
   
   Você deve ser fã da Gi do Radioactive Unicorns não é? 

MUUUUUITO. Acho ela uma fofa, o blog dela é perfeito, tenho uma certa invejinha do guarda roupa e do quarto dela que é tudo lindo e colorido.    

   Você tem alguma inspiração de blogueira? 

Adoro a Gi como já disse, a Lindsay Woods do Die In Pink: http://dieinpink.com/ e também amo a MariMoon, adoro o blog dela, estou sempre me inspirando nos posts que ela faz.    

   Essa paixão por cabelos coloridos veio da MariMoon?


Sim, eu seguia ela no fotolog e sempre achava muito linda as fotos dela e principalmente o cabeloacho tão incrível ter cabelo de uma cor ''não normal''.    

   Quais são as pessoas do LookBook que você ama o estilo?


Amo a Flávia D., sempre via os looks dela e pensava que ela era gringa mas ai descobri que ela é brasileira, me apaixonei mais ainda por ela: http://lookbook.nu/user/53716-Fl-via-D E tem a Lua P que também AMO os looks dela http://lookbook.nu/luanna , da vontade de roubar tudo pra mim.    

   Um lugar:


Meu quarto.    

   Uma pessoa:


Alice (do país da maravilhas).   

   Um filme:


O fabuloso destino de Amélie Poulain.   
   
   Uma música:

Acho que ultimamente anda sendo '' Somebody That I Used To Know'' do Gotye.    

   Um país:


Wonderland.   
   
   Um livro:


Jogos Vorazes.    

   Eu imaginei que seria Unicorns X Zombies, a capa é bem fofa


Na verdade eu odeio ler, e Unicorns X Zombies fiquei sabendo que é um livro mais de contosentão com certeza que não iria ler nem 3 páginas, e Jogos Vorazes foi um livro que li em uns 2 dias (recorde).  
  
   Bem... Continuando, Uma frase:


''Sabe-se que para toda regra existe uma exceção e que nem todo ponto é sinônimo de final''não sei quem disse isso.    

   Se descreva em uma palavra: 

Viiiiiiiiiiish, difícil essa, pera... Acho que seria: Otimista.    

   Bem... Terminaram as perguntas e eu quero te agradecer por ter aceitado fazer essa entrevista, eu amo seu blog, tomara que ele vire um Radioactive Unicorns da vida. Você é uma fofa.

Na verdade eu que agradeço por essa oportunidade, adorei a experiência de ser entrevistada ^-^E obrigada, eu espero mesmo que um dia ele fique lindo e chique que nem o Radioactive, rs, também estou torcendo pro seu, que aliás é lindo e tem tudo pra dar certo.    Awn, muito obrigada, beijo linda.
 Beijos.

   Bem... Eu separei algumas fotos da Danni aqui:






   Quero agradecer de novo a Danni, minha primeira entrevistada. A Danni é uma fofa e eu espero mesmo que um dia o Rrrrrrraw vire um Radioactive Unicorns. Beijo Danni.
   Ahhh, tem entrevista com mais blogueiras ein? Aguardem... Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários