Hair

New Hair!

18:38



   Hey girls, como vocês estão? Bem... As férias estão acabando e estou preocupada com algumas coisas, entre elas, volta às aulas. Então... Que tal voltar ao colégio em grande estilo? Uma mudança radical, pintar o cabelo, mas não é de qualquer jeito, mas de um jeito diferente que é tendência e bonito. Separei algumas News Colors para vocês, confira e se inspira:


   Que tal apostar em uma Candy Color pink? Além de Candy Color ser tendência, o rosa fica muito lindo nessa categoria ( Candy Color ). Imagina você chegar no colégio com o cabelo pink? Very Good né? Então, se inspire na tendência.


   Que tal apostar em uma cor mais forte como o vermelho? E ele fica bem legal com um tom de loiro também como esses acima.

   Gostou das sugestões? Procure um cabeleireiro ( profissional pra não estragar o seu cabelo), pergunte a ele quais os produtos adequados, vá ao salão desse cabeleireiro (lembrando, profissional) e aposte em uma dessas idéias, mas peça ajuda a esse cabeleireiro sobre qual dessas idéias se encaixa melhor com o seu tom de pele ( se não fica esquisito ) e faça seus amigos se impressionarem. Ah, um aviso, se você, sua Mamis e seu cabeleireiro curtirem só ouçam a opinião deles, seus amigos não sabem nada e se disserem que tá feio não ligue, o importante é você se sentir bem com seu estilo, ok? 
   Espero que tenham gostado. Curtiu? Curtiu? Vai ver se consegue copiar. Bye and kisses!


You Might Also Like

0 comentários