Bruna Vieira

Se Inspirando: Pixlr-o-matic

08:27


   Hey, como vocês estão? Bem... Como todas as pessoas sabem, eu acho, nós temos um site que salva nossas fotos, o Pixlr-o-Matic . Você ainda não conhece essa salvação de nossas fotos? Se a resposta é SIM, você precisa correr no site e conferir os efeitos perfeitos que existem lá e resgatar aquelas suas fotos do fundo da CPU e transformá-las em obras de arte.
   Sei que parece meio desesperador falar que o Pixlr-o-Matic é uma salvação, mas essa é a pura realidade e não posso mudar essa idéia OK? Então... Se você ainda não conhece e nunca viu uma foto com efeitos do Pixlr, olhe algumas fotos minhas que editei logo abaixo:


   Para quem ainda não tinha visto, este é o meu óculos e esta é minha nova case dos EUA.


   Eu gostei muito dessa foto, meu cabelo ficou muito lindo voando e com o reflexo do sol batendo nele.


   A primeira foto que tirei com o livro perfeito da @brunavieira do Depois Dos Quinze

   
   Lendo Percy Jackson <3


   Eu achei que ficou muito perfeita essa foto da árvore com minha mão assim e esse efeito valorizou a foto ainda mais.


   O livro perfeito da Bru novamente.


   E para terminar, uma foto que as tags #cute #EUA e #RollingStones combinariam bastante.

   Espero que tenham gostado, se nunca usaram o Pixlr é hora de apostar e se já usa faz virar rotina, ok? Curtiu? Curtiu? Estão vai usar e abusar, haha, bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários