Famosos

People's Choice Awards 2013

15:43


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Não sei se sabem mas na noite da última quarta-feira (9) aconteceu em Los Angeles a edição 2013 do People's Choice Awards e vou mostrar pra vocês os melhores looks, as premiações e os mais gatos do evento ( suspiro, haha ).

   Looks People's Choice Awards 2013:


   Taylor ficou muito diva ( como sempre ) com esse vestido e esse mega brinco azul claro e apostou no decotão.


   A apresentadora Kaley Cuoco usou vários looks, um mais lindo que o outro, mas o meu favorito é esse aí:


   Muito fofo não é?


   Emma Watson apostou no curtinho com recortes e estampas diferentes, mas ficou lindo e combinou com ela já que ela sempre diferencia em seus looks nos eventos e no dia-a-dia.


   Lea Michele também apostou no vestido curto, mas esse é da Elie Saab. O vestido tem renda, brilho e um rosa chamativo e lindo. A Lea apostou em uma sandália também rosa e da mesma marca.


   Katy Perry invés de apostar em seus looks " fun " usou um vestido todo comportado e com mangas compridas, um look ladylike da grife Valentino.


   A Shay Mitchel ( atriz da série perfeita Pretty Little Liars ) apostou também em um vestido ladylike com tom coral que combinou muito bem com a pele morena da Shay e com uma cluth preta, o look ficou muito fofo.


   Paris Hilton ( diva ) apostou em um vestido com cores alegres e sapato meia-pata, algo que também inovou o seu look.

   Campeões People's Choice Awards 2013:


   Jogos Vorazes ganhou os prêmios de: Filme Favorito, Filme de Ação Favorito, Franquia de Cinema Favorita, Heroína Favorita e Atriz de Cinema Favorita para Jennifer Lawrence e Melhor Química Entre o Elenco para Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.


   O filme As Vantagens De Ser Invisível ganhou os prêmios de: Filme Dramático Favorito e Atriz Dramática Favorita para Emma Watson. E Zac Efron ganhou o prêmio de Ator Dramático Favorito atuando em Um Homem De Sorte.


   Em relação às séries de TVChris Colfer e Lea Michele, de “Glee”, ganharam os mesmos prêmios: Ator e Atriz Favoritos de Comédia! E “The Big Bang Theory” foi a grande vencedora da noite como Série de TV Favorita! “X-Factor” foi considerado o Programa de Competição Favorito e a Demi ganhou como Jurada Favorita.


   A diva Katy Perry ganhou quatro prêmios: Artista Feminina Favorita, Artista Pop Favorita e Clipe Favorito ( Part of Me ) e Melhor Grupo de Fãs ( Katycats ) Rihanna, Taylor Swift e Maroon 5 ganharam um troféu cada um – Artista de R&B Favorita, Artista Country Favorita e Banda Favorita, respectivamente. Para “Artista Revelação”, a disputa estava acirradíssima: Carly Rae Jepsen, Fun., Gotye e One Direction concorriam, mas os vencedores foram os meninos do The Wanted! E a Música Favorita do ano foi What Makes You Beautiful, do 1D.

   Gatos do People's Choice Awards 2013:


   A Jennifer tirou foto com o Liam e o Josh, mas com esses dois gatos do lado fica difícil, aliás, fica impossível de olhar pra ela, o Liam é lindoooooooo e o Josh é lindoooooooo e muito fofo.


   Ezra Miller e Johnny Simmons, os fofos de As Vantagens De Ser Invisível.



   O Ian encantador como sempre, com esse olhar, esse sorriso, esse rosto, esse Ian, haha, lindo.


   Os gatos do The Wanted sempre arrancado suspiros da gente.

   Espero que tenham gostado do People's Choice Awards 2013. Bye and kisses.




You Might Also Like

0 comentários