Moda

Boné e verão !

11:48

   Hey girls, feliz 2013. Sei que estou um pouco atrasada em dizer feliz ano novo pra vocês mas acho que vale né? Esse é o primeiro post do ano e eu quis fazer um mega post, falando sobre as tendências. Bem... Como vocês já devem saber, a moda do momento é boné de aba reta (amo!), tem gente que diz que é "modinha", tem gente que diz que as garotas estão copiando os garotos, mas é verdade é... Nós garotas não temos mais fronteiras e abusamos sim de boné, skate, camisa masculina entre outros, o nosso guarda-roupa pode ter um lugarzinho para roupas boyfriend, então aí vai. Boné de aba reta:

 
   Boné, tem várias formas para vários estilos, mas o boné do momento é o boné de aba reta. Você pode abusar bastante no look quando usar esse boné, mas nada de exagerar, OK?


   Boné com peças pesadas.
    Boné com look despojado.

   E então... agora vamos lá com. Verão! Tendências para você usar, abusar, sequestrar e blá, blá, blá.

Verão !

Quando a gente pensa em verão a gente pensa em praia, quando a gente pensa em praia a gente pensa em biquíni, porém, devemos escolher o biquíni de acordo com nosso corpo. Aí vão dicas.

: Pra você que tem uns quilinhos a mais, quer escondê-los e quer se sentir confortável o ideal é a parte de baixo com faixa larga, aí vão alguns exemplos:



   : Pra você que tem muito busto e quer sustentação ao se jogar no mar o ideal é a parte de cima com alças largas, aí vão alguns exemplos:


   : Pra você que tem pouco busto, mas quer que seu corpo seja valorizado por ter curvas o ideal é o tomara que caia e calcinha normal mas que não seja fininho, aí vão alguns exemplos:



   Outra tendência do verão são os óculos espelhados que eu já fiz um post aqui no blog ( http://diariogarotantenada.blogspot.com.br/2012/12/oculos-espelhado.html )

   Espero que tenham gostado, bye and kisses.





You Might Also Like

0 comentários