Inspiração

Inspiração: Girls Bands

18:38


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Uma coisa que está bombando muuuuuuito são as Girls Bands, então é um assunto necessário aqui no blog vocês não acham? Então irei mostrar pra vocês 4 Girls Bands que estão bombando:

   The Saturdays:








   The Saturdays é uma girl band formada em 2007 na Inglaterra e composta pelas talentosas Una Healy (https://twitter.com/UnaTheSats), Mollie King (https://twitter.com/MollieTheSats), Frankie Sandford (https://twitter.com/FrankieTheSats), Vanessa White (https://twitter.com/VanessaTheSats) e Rochelle Wiseman (https://twitter.com/RochelleTheSats). A Frankie e a Rochelle já tinham participado de uma banda juntas. Desde então elas já lançaram 13 singles, sendo que 11 alcançaram o top 10 das paradas britânicas, e 3 álbuns.
   Além de talentosas as meninas também são bem estilosas, vamos ver alguns looks delas:






   Muito divas não?
   Bem... Sei que vocês devem estar curiosas para ouvir o som das meninas, então aí vai uma música que eu simplesmente AMEI:



   Fifth Harmony:


    Bem... Pra quem acompanhou a última edição do The X Factor viu as fofas do Fifth Harmony. As meninas são muito talentosas, estilosas, lindas e fofas. A minha torcida era pra Carly, mas as meninas do 5H também arrasaram.
   Ally Brooke (19), Camila Cabello (15), Dinah Jane (15), Lauren Jauregui (16) e Normani Kordei (16) fizeram os testes de audições separadas, mas na segunda fase do programa os jurados Simon Cowell, L.A Reid, Britney Spears e Demi Lovato acharam que elas teriam mais chances no programa juntas e as passaram de fase na categoria grupos, e assim foi formado o grupo. As meninas acabaram indo para a final, mas ficaram com o terceiro lugar. As Harmonizers ( fãs do 5H) ficaram tristes mas mesmo assim as meninas assinaram com a gravadora e tem tudo para dar certo.
   Como eu havia dito, as meninas são bastante estilosas então vou mostrar alguns looks delas pra vocês:









   Muito fofas não é? Bem... Uma das muitas apresentações das meninas que eu amei foi quando elas cantaram " Anything Could Happen ". O cenário da apresentação foi muito perfeito além das roupas lindas que elas usaram, tinha uma mesa no meio do palco em que elas estavam " tomando chá " enquanto cantavam e no telão ficava passa imagens de unicórnio e I <3 Unicórnios. Ficaram curiosas pra saber como foi essa apresentação? Então está aí:



   Little Mix:



   Little Mix também é uma Girl Band formada no The X Factor, passaram por muita coisa antes de juntarem as integrantes Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Elas são lindas, talentosas e estilosas como todas as Girls Bands. Bem... Vamos aos looks?






   Vocês já devem conhecer a Perrie ( a loira ) sortuda namorada do Zayn do 1D. As músicas delas são muito incríveis e eu separei a minha favorita delas pra mostrar pra vocês:



   Parade:


   Parade foi a primeira Girl Band que eu conheci e eu não conheço ninguém que também conheça. As músicas das meninas são perfeitas além do estilo incrível delas. As integrantes são Emily Biggs, Lauren Deegan, Bianca Claxton, Jessica Agombar e Sian Charlesworth. Deixa eu mostrar os looks da minha Girl Band favorita:








  
   As músicas das meninas são perfeitas, mas a minha favorita é " Perfume ", além do lugar incrível que elas gravaram o clipe a música é muito legal. Tá curiosa? Então veja aí o clipe.





   Bem... Como vocês devem ter percebido cada integrante de cada grupo tem um estilo próprio, o que significa que são mais inspirações de looks para a gente apostar.
   Espero que tenham  gostado, por favor divulguem o blog mais e mais e que já tá divulgando obrigada. Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários