Famosos

Se Inspirando: Agatha Moreira (Ju)

15:33



   Hey girls, como vocês estão? Bem... Estou aqui novamente pra fazer mais um " Se Inspirando " e pra contar mais novidades, pois é babys, estou CHEIA de imaginação fértil.
   O nosso " Se Inspirando " de hoje é Jujuba de Malhação, nossa querida Agatha Moreira. Não é de hoje que sabemos que a Ju é uma it-girl e não é de hoje que penso em fazer um post sobre ela, então... Estou aqui para isso, vamos aos looks que são mais importantes?


   Nesse look a " Ju " misturou folk com rocker e deixou o look mais despojado.


   Esse vestido é super fofo, um digno vestido girlie e pra deixar o visu mais moderno, a " Ju " colocou um cinto, um arquinho e uma sapatilha com ponta, de cor ouro, o que deixou o look mais glam.


   Nesse look a " Ju " está com um moletom muito fofo e girlie, com um lencinho que também deixou o look mais girlie, porém colocou uma calça jeans e um tênis confortável pra dar um passeio, o que deixou o look mais " Eu quero passear, andar por aí ", haha.


   A " Ju " misturou nesse look o Girlie ( saia ), Glam ( t-shirt, cinto e colar ) e Rocker ( sneaker ).


   A " Ju " novamente apostou na mistura de Girlie e Folk mas dessa vez com uma pegada Rocker com essa blusa com crucifixo. 


   Dessa vez é a Agatha, haha, ela deu uma de Lia e apostou em um estilo Rocker, será que é AgaLia? haha.


   E AgaLia ataca novamente, haha.




   " Ju " novamente. Então... Como uma it-girl que se preze, a unha da " Ju " tá bapho né não?




   Pra " Ju " acessórios são indispensáveis, então... Nada de nada de acessórios, haha.

   Bem... Espero que tenham gostado e se você quer saber mais sobre a " Ju ", acesse http://especiais.malhacao2012.tvg.globo.com/novelas/malhacao/dicas-da-ju/ clique em ENTER e divirta-se. Ahh, já ia me esquecendo, a novidade é... Como vocês já devem estar sabendo eu estou sabendo algumas coisinhas sobre edição de vídeo, então o nosso próximo " Se Inspirando " pode ser com direito a vídeo. E agora um tchau especial... 1, 2, 3 e BeiJuuuuuuuuuuu!

 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aha eu adoro a Agatha, comecei a assistir Malhação só por causa dela e também pq me identifiquei muito com a personagem por causa que ela também tem um blog e é suuuuuuuuper estilosa ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Agatha mas eu acho que sou mais o estilo da Alice como Lia, Rocker é mais meu estilo, mesmo sendo apaixonada por moda

      Excluir