Fashion Cool News

No Meu B-day: Street Style

05:54



   Hey girls, como vocês estão? Bem... A dois dias atrás foi meu B-day, weee, fiz 14 aninhos e não pude deixar essa data passar em branco não? Minha mig's blogueira, a Ana Carolina dona do blog Fashion Cool News veio na minha casa, a gente conversou, tirou várias fotos e claro que não poderia faltar fotos dos nossos looks para postar em nossos blogs, não é? Pois... Separamos algumas fotos para vocês verem como foi nossa tarde de fotos.


   O Street Style como estilo mesmo se firmou lá no final das décadas de 80/90 com as tendências bem evidentes dessas épocas tomando as ruas e se tornando as maiores inspirações para a moda. O Street Style é bastante usado por skatistas por ser confortável e moderno, ou seja, perfeito para praticar um esporte, mas pessoas que não são muito boas com esse esporte também usa pela modernidade e beleza do estilo.


    O estilo Street pode ser usado com blusinha com nó ou cropped, short destroyed e rasteirinha. O modelo com spikes modernizou o look, afinal spike é tendência. Peças coloridinhas deixaram o look skate girl a cara do verão. Eu escolhi optar por algo mais girlie, como peças em tons rosa e roxo. - Ana Carolina do Fashion Cool News

Blusa: Coleção Capricho para C&A.
Short: Coleção Capricho para C&A.
Sandália: Oneself - C&A


   Estilo Street também pode ser usado com uma t-shirt mais largadinha, com um cinto ou sem ( como vocês podem ver ) com um mocassim ou um vans, o look fica mais despojado e moderno. Você também pode usar um boné, de preferência aba reta, mas você também pode usar com uma bandana, uma toca ou um headband, também fica moderno. 

Blusa: não sabemos
Short: não sabemos
Mocassim: Dakota
Boné: NY para Netshoes


   Este post foi feito por mim, Ainoã Nogueira do Diário De Uma Garota Antenada e Ana Carolina do Fashion Cool News. Espero que tenham gostado, que curtam, compartilhem e obrigada pela divulgação. Bye and kisses.

You Might Also Like

2 comentários