Idéias

Curtindo as férias.

18:03


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Nós sabemos e convivemos com o tédio em pelo menos alguns dias das nossas férias, então separei algumas dicas para vocês se divertirem e mandarem esse tédio para onde Judas perdeu o sneaker, ok babys?

   Primeira Dica:


   Que tal inovar e pintar as madeixas? Pode ficar estranho pintar o cabelo todo mas que tal pintar só as pontas? Aí vão algumas dicas de produtos perfeitos para você pintar e não estragar o cabelo:
Punky Color, La Riche Directions, Special Effects, Raw, Manic Panic. Uma boa opção é comprar em lojas do ebay.com com cartão internacional ou então comprar numa próxima viagem pra gringa ou encomendar para um conhecido que for pra lá!

   Segunda Dica:


   Que tal ia a praia ou piscina com as amigas ou primas? Uma boa idéia né? Mas peraí? Você quer arrasar na praia não é? Clique aqui e saiba o biquíni ideal pra você.

   Terceira Dica:


   Que tal juntar as amigas pra testar seu talento de cozinheira? Vai ficar uma bagunça quando terminar? Óbvio, mas depois de arrumar você e suas amigas vão poder provar de suas comidinhas e aproveitar para comer enquanto assiste um filme legal não é? Então aproveite essa idéia.

   Quarta Dica: 


   Que tal fazer um mural no seu quarto? Eu fiz um mural que ficou bem criativo ( não é esse da foto pois o meu falta os toques finais, mas quando eu terminar posto aqui no blog uma foto dele ). Que tal colocar algumas frases de reflexão? Aí quando você não se sentir " be happy " você dá uma olhada nessas frases e pense nos atos passados, presentes e futuros, ok?

   Quinta Dica:


   Imagina aí, você no tédio e só tem o computador mas já atualizou tudo? Que tal dar umas olhadinhas no Lookbook, quem sabe você encontre os looks que são a sua cara e aposta neles?

   Sexta Dica:


   Que tal praticar esportes? E um esporte que virou moda no " world girls " foi a prática de skate. Tem gente que diz que é difícil e blábláblá, mas é só conversa mole, você põe um dos pés no skate e o outro no chão e vai se puxando pra frente depois coloca o pé que tava no chão no skate e vai, eu ando de skate nas férias e é muito raro, ou seja, se eu subir em um skate lá pro fim do ano letivo é bem capaz de eu cair por esquecer onde colocar o pé, mas isso é bobagem, quem nunca teve um arranhãozinho na perna por causa de uma queda? Todo mundo né? Então, skate é uma ótima idéia.

   Sétima Dica:


   Que tal comprar um violão, vê cifras na internet e tentar fazer um som? Uma boa não é? Você vai errar algumas vezes? Mas é CLARO! Porém, não custa tentar e violão é ótimo, é lindo, é meu sonho de consumo e eu quero MUITO ganhar um.

   Oitava Dica ( e última ) :


   Tirar fotos com as amigas nas férias? É como uma obrigação não é? É muito legal, fazemos poses malucas, rimos umas das outras, colocamos efeitos em tudo para esconder aquelas espinhas insuportáveis.

   Espero que tenham gostado da dica e a partir de Fevereiro mandem um e-mail para o e-mail do blog ( diariogarotantenada@hotmail.com ) contando sobre como foram suas férias e contem os micos passados nelas, não se preocupem que os nomes não serão publicados, só vou colocar a inicial do nome, Ex: Seu nome é Percy Jackson ( tô lendo o livro dele então veio esse nome na minha cabeça ) eu só coloco as iniciais: P.J. entenderam? Então... Espero receber vários e-mails. Bye and kisses minhas leitoras amadas


You Might Also Like

0 comentários