Moda

Militar

06:13


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Não é só eu que AMA o estilo militar, óbvio, então decidi falar um pouquinho sobre esse estilo.A moda militar foi iniciada aos estilistas perceberem que as mulheres do exército vestia roupas camufladas e que isso era bonito então decidiram criar peças de roupas inspiradas como: Jaqueta camuflada, calça camuflada, blusas camufladas e bolsas camufladas. Separei alguns exemplos pra vocês:



   Essas jaquetas são meu sonho de consumo, meu aniversário já tá chegando (15 de Janeiro) e se quiser me dar uma dessas eu aceito numa boa ok? haha


   Ficou linda a blusa camuflada com esse max colar chiquérrimo não foi?


   Eu amei essa bolsa, ela é simples mas fica incrível com um look básico.


   Gente, eu acho as calças camufladas lindas com uma blusa branca básica, um coturno, uma jaqueta e um max colar lindo.

   Bem... Espero que tenham gostado e eu sei que muita gente amou porque a moda camuflada é incrível. Bye and kisses.


You Might Also Like

0 comentários