Livros

Lendo nas férias.

06:58


 


   Hey girls, como vocês estão? Bem... Nós todas, garotas antenadas, gostamos de ler, certo? Certo! Pois então... Sei que não sou a única que não tem muito tempo pra ler em ano letivo, então nada melhor do que nos nossos dias tediantes nas férias ( quando não viajamos ou quando está chovendo ) lermos, então separei 5 livros perfeitos para ler nas férias, aí estão eles:



   1 - As Vantagens De Ser Invisível - R$19,80 Na Saraiva ( Meu sonho de consumo )
   2 - Depois Dos Quinze - R$27,90 Na Saraiva ( Já Tenho * - *)
   3 - A Última Casa Da Rua - R$23,90 Na Saraiva ( Meu sonho de consumo )
   4 - Diário De Um Banana - R$29,90 Na Livraria Cultura ( Meu sonho de consumo )
   5 - Fazendo meu filme 1 - R$26,30 Na Saraiva ( Meu sonho de consumo )

   Bem... Esses livros são incríveis e perfeitos para as férias, espero que comprem, leiam e comentem o que acharam do livro aqui ou na página do blog no Facebook ( http://www.facebook.com/DiarioDeUmaGarotaAntenada )
   Espero que tenham gostado, bye and kisses.

You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro esse blog, amo as dicas de moda e sigo todas! bjsss, sou fã desse blog, vou divulgar para as minhas amigas. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn * - * Obrigada amor, obrigada por gostar do blog, obrigada por ser fã do blog, obrigada por seguir as dicar e obrigada por divulgar o blog. Beijos amor.

      Excluir