Livros

Wishlist De Aniversário

15:43


   Hey girls, como estão? Bem... Meu aniversário está chegando ( 15 de Janeiro, uhuul ) e eu fiz uma wishlist para vocês saberem o que me dar de presente, haha, brincadeira gente, eu fiz minha wishlist de aniversário para organizar meus pedidos mesmo, mas se quiserem me dar de presente eu não recuso, haha. Bem...aí está minha wishlist.


   1 - As Vantagens De Ser Invisível - R$19,80 Na Saraiva
   2 - Fazendo meu filme 1 - R$26,30 Na Saraiva
   3 - O Mar De Monstros Percy Jackson - R$19,90 Lojas Americanas
   4 - Jogos Vorazes - R$39,50 Lojas Americanas
   5 - CD Take Me Home - R$24,90 Lojas Americanas
   6 - Colar Torre Eiffel - C&A ( não sei o preço )

   Bem... Espero que tenham gostado da minha wishlist de aniversário e vou fazer um vídeo no dia pra falar com vocês, sabe... Dar um Hey girls pra vocês. Bye and kisses.

You Might Also Like

2 comentários