Capricho

Websérie It Girls

14:20




   Hey It Girls, como você estão? Bem... A nossa querida ( pelo menos minha ) revista e site BFF, a CAPRICHO, irá estrear a 2ª Temporada da Websérie It Girls ( weeeeeeba \o/ ). Quem acompanhou a 1ª Temporada de It Girls já sabe bastante sobre as it girls da websérie, mas quem não acompanhou e quer MUITO assistir essa temporada não se preocupe, eu vou contar sobre a primeira e contar um pouco sobre essa nova temporada pra vocês não ficarem perdidas ok?
   1ª Temporada It Girls: Nat, Mel e Julia mega BFF's passam por muitas coisas, entre elas: Duelo de looks com mais três BFF's que são rivais da Nat, Mel e Julia e claro, nossas It Girls favoritas ganham, acontece muita festa, muito surto do tipo: " eu não tenho roupa " da Mel que é uma patricinha MEGA rica, a Nat é de classe média mas tem seus apetrechos ( iPhone, roupas perfeitas, câmera perfeita... ) e o pai dela na websérie é o pai da Manu Gavassi ( woooo \o/, tio José, haha ) e Julia é uma rockeira MEGA estilosa. A 1ª Temporada termina com a Nat fazendo aniversário de 18 anos, ganhando da Mel uma It bag da Chanel, a Julia deu uma câmera perfeita e do pai ( woooo \o/, tio José, haha ) um carro muito fofo, lindo, ou seja, DIVO. As meninas ( Mel e Julia ) dão um jeito de chamar o cara que a Nat gosta pra dar uma volta com elas já que a Nat não tem carteira e ele tem, mas, a Nat gosta do garoto. As meninas ( Mel e Julia ) dão um jeito de fazer o carro parar de funcionar e ficar sem jeito de consertar no meio do nada, então a Julia chama o motorista e vai com a Mel pra cidade pra " chamar o guincho " e deixa a Nat só com o carinha, o guincho chega, ele faz uma coisa muito fofa e eles se beijam. Fim... da 1ª Temporada.
   2ª Temporada It Girls: A Julia não tá na série nessa temporada ( buááá... ), a Mel fica afim de um cara que ela conhece na biblioteca mas ele acha ela fútil e tal... A Nat ajuda a Mel a conquistar o Caio ( o garoto da biblioteca )... Caio tem uma amiga que ama ler e estudar, é uma Nerd mesmo e ela tem um " preconceito " com It Girls e a Nat e a Mel vão tornar a Catarina ( a nerd ) uma It Girl e blábláblá.
   Vamos ver fotos da 1ª e 2ª Temporada:


   1ª Temporada It Girls: Nat, Mel e Julia.


   2ª Temporada It Girls: Catarina, Mel e Nat.


   1ª Temporada It Girls: Mel, Nat e Julia.


   1ª Temporada It Girls: Nat, Mel e Julia


   1ª Temporada It Girls: Julia, Nat e Mel.


   2ª Temporada It Girls: Caio.


   2ª Temporada It Girls: Mel, Catarina e Caio.


   2ª Temporada It Girls: Mel.


   2ª Temporada It Girls: Nat com novo visual ( cabelo curtinho ).


   1ª Temporada It Girls: Julia, Nat e Mel.


   1ª Temporada It Girls: Mel, Nat e Julia.

   Bem... Você quer saber mais do que apenas minhas palavras? Então assista a estréia da 2ª Temporada da Websérie It Girls dia 20 no It Girls Capricho. Bye and kisses. SMACK!


You Might Also Like

0 comentários