Look du Jour

Look Du Jour e Se Inspirando: Natália Cardoso

16:28


   Hey, como vocês estão? Bem... Hoje eu tirei umas fotos minha com looks, mas só vai dar pra eu postar ( talvez ) amanhã, então... O Look Du Jour hoje será com uma famosa, a Nah ( Natália ) Cardoso que é muito estilosa e mega diva. Separei dez looks da diva:


    A Nah aposta bastante em acessórios, principalmente de estilo rocker.


    A capa do iPhone da Nah com essas tachinhas é muito perfeita.


   A Nah no " frio particular " dela.


   A Nah mais uma vez com uma case linda.


   Esse look da Nah é de todos o meu preferido porque ela está usando uma t-shirt com frases que é algo Fun, com acessórios rocker e folk, ela tá de óculos, ou seja, a Nah apostou totalmente no estilo dela nesse look, não usou nada de gala nem simples de mais, apenas foi ela mesma.


   Eu sou apaixonada por essa t-shirt da Nah.


   E mais uma vez a Nah apostando no look Rocker que é o seu ponto forte.


   A Nah é muito diva não é?


   A Nah fica muito fofa com look Fun.


   Se eu não me engano, nesse dia a Nah estava com o Felipe Gaia que é mega amigo dela mas que combinam bastante, separei algumas fotos deles dois juntos:














   Agora umas fotos de um ensaio que eles fizeram para uma revista:





   Divos não é? Agora pra terminar, fotos da viagem que eles fizeram pra Lisboa.






   Eles são melhores amigos mas fariam um lindo casal não é? 
   Bem... Eu espero que tenham gostado, ( talvez ) amanhã eu poste um look meu. Bye and kisses.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Nice pics. :-)
    Thank you so much for the follow.^^
    Follow you back on bloglovin #1.
    Hope you visit my blog again.

    ResponderExcluir