Hair

Moda Da Semana

13:39


   Hey, como vocês estão? Bem... Faz um tempinho, tá bom, faz um tempão que eu não posto o nosso querido " Moda Da Semana ", mas vamos sumir com esse atraso?
 
   Look Da Semana:


   Esse look da Nina Dobrev é muito linco com animal print.

   Sapato Da Semana:


   Eu achei muito linda essa sandália com detalhes de asas e tem uma cor clarinha o que deixa colocar uma cor viva nas unhas dos pés.

   Make Da Semana:



   Esse make ficou muito lindo com olho gatinho e uma mistura de cores bem colocadas.

   Acessório Da Semana:


   Essa case é muito linda com o crucifixo feito de tachas é o acessório da semana.~

   Cabelo Da Semana:


   Eu escolhi essa californiana pra ser o cabelo da semana, pois está bombando essa moda e é muito lindo.

   Nail Art Da Semana:


   Eu escolhi essa pra ser a nail art porque eu amo metálico e amo rosa power, então a Mattle arrasou não é?


   Música Da Semana:



   O novo clipe de One Direction foi escolhido porque tá muito DIVO e estreou ontem. 
   Espero que esse Moda Da Semana tenha compensado as semanas que não postei. Bye and kisses. SMACK :*

You Might Also Like

0 comentários