Ainoã

Tag Das Blogueiras

14:49

( Oi, eu sou fofa, haha )

   Hey, como vocês estão? Bem... Ana Carolina do Fashion Cool News me convidou pra responder perguntinhas que juntas se chamam nossa querida " Tag Das Blogueira ".

1. Como escolheu o nome do blog?

   Eu costumava desde pequena ser muito apegada a diários e escrever MUITA coisa neles, além de atividades, então eu quis trazer algo que está sempre comigo e como eu sei MUITA coisa sobre moda, música, livros, filmes, etc... Então veio o nome " Diário De Uma Garota Antenada ".

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

   Tento escrever diariamente, mas as vezes eu tenho muita atividade porque a série que eu tô exige muita organização, estudo, atividades, trabalho, ou seja, eu sou 9º Ano. Então... Fica complicado de publicar diariamente, mas vocês podem ver que eu tô sempre atualizando porque meu blog é muito importante pra mim.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
   Não, acredito que o blog agrada todas as minhas leitoras.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?


   Estou pretendendo fazer um canal no Youtube para o blog e fazer um vlog pra expor minhas opiniões e quem sabe vocês se identificarem né?

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?


   Não, minha imaginação é bastante fértil, a todo momento eu tenho uma idéia.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?

   Acesso muito sites com notícias sobre famosos, moda, músicas, livros, filmes, vejo sites com fotos perfeitas, acesso meu Tumblr, minhas redes sociais e venho muitos apps.

7. Quantos livros você lê por mês?

   Dependendo do tamanho livro, por exemplo, esse mês eu li três livros por eles terem em média 320 páginas cada um, ou seja, pequenos.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?

   No mínimo uns 6 blogs.

9. Qual Blog visita todos os dias?

   Depois Dos Quinze da minha inspiração Bruna Vieira.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera? 

   Desde os 11 anos eu faço blogs, eu já tive uns 4 blogs, um deles deu MUITO certo mas eu fiquei sem tempo pra publicar então... Não deu mais certo, mas agora o " Diário De Uma Garota Antenada " também tá dando MUITO certo, eu tenho bem mais tempo pra publicar e tenho mais experiência em escrever certo.

11. Você se inspira em outro blog?

   Sim, no Depois Dos Quinze da Bru, e não me inspiro só no blog mas também na Bru, que foi morar em São Paulo pra ir em busca de seus sonhos, o blog faz muito sucesso e a Bru é uma pessoa maravilhosa, ela é a pessoa ideal pra ser a melhor BFF de todos os tempos.

12. Você tem alguma amiga que também está na Blogosfera?

   Sim. Ana Carolina do Fashion Cool News.

Espero que tenham gostado! Indico a Jack, do Jackie Dream, para fazer a tag também, mas quem quiser fazer que se sinta convidada.

   Bye and kisses. SMACK !

You Might Also Like

2 comentários

  1. A muuuito obrigada por me indicar a TAG *o*
    tbm adoro o blog da bruna ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora aquele blog divo né Jackie? haha, a Bruna é muito diva e você é uma diva mega fofa *-*

      Excluir