Look du Jour

Look Du Jour: Fun Love

17:24


   Hey, como vocês estão? Bem... Consegui o Look Du Jour de hoje, ueba! Bem... Como eu disse ontem eu talvez publicaria o Look Du Jour e hoje vou dizer novamente, talvez, eu estou dizendo talvez, eu publique o Look Du Jour amanhã porque meu dia estará mega corrido amanhã, então repetindo, TALVEZ eu publique. Vamos ao Look Du Jour?

Blusa: Marisa.
Colete: Não lembro, só sei que customizei.
Short: Marisa.
Sapatilha: Não lembro.
Capa do celular: Presente de Carol mig's blog's
   


   Como vocês podem ver, o "set de fotos" foi mega curto porque foi minha mig's blog's que tirou do celular, iPhone mega perfeito dela, muahaha, a dona do blog Fashion Cool News. BeiJuuu Carol.

Fotográfa: Carol ( Fashion Cool News )
Edição de fotos: Carol ( Fashion Cool News )
Criação e Edição do post: Ainoã ( daqui mesmo, haha )

   Espero que tenham gostado, bye and kisses. Smack :*

You Might Also Like

0 comentários