Ainoã

Pessoas perfeitas?

11:40


   A sociedade insiste em dizer sobre pessoas perfeitas, em sonhar com príncipes que vão te salvar da torre chamada solidão. As pessoas podem ouvir muitas e muitas vezes sobre desilusões, sobre tristezas, sobre raivas, mas mesmo assim não desistem de imaginar que um dia uma pessoa " perfeita " vai chegar, mudar sua vida por completo e fazer com que cante com os pássaros. Não estou dizendo para ninguém desistir de seus sonhos, mas quero que vocês possam abrir suas mentes para novos pensamentos e para a realidade, por que nossos sonhos não podem ser feitos apenas de " contos de fada ", porque um dia a " vida real " vai bater na sua porta e você vai ter medo até de olhar no olho secreto.
   As pessoas " perfeitas " só existem em sonhos mesmo, porque na realidade as pessoas só querem achar uma pessoa que aceite e conviva com seus defeitos e você faça o mesmo com essa pessoa. Um amigo ( a )? Por que não? Porque pode acabar com a amizade? NÃO! As pessoas devem compreender que se o " amor " acabou, a " amizade " só continua se você quiser. Os dois querem virar amigos, não importa o motivo da separação, a pessoa só quer ter um ombro pra chorar quando se decepcionar com outra pessoa e a melhor pessoa pra ouvir e emprestar o ombro pra ser encharcado é aquela pessoa que foi seu amigo ( a ) e affair, pois sabe que aquela é a pessoa que ( talvez ) te conheça melhor que qualquer um pra te consolar e te aconselhar. Então... Bota na cabeça que um " amor " entre amigos não vai te separar daquela amizade se você não quiser. Não existe isso de: " Namorar um amigo? NÃO! Nossa amizade vai acabar com esse ( pequeno ) deslize ". Ei, esse " deslize " ou pensamento pode formar algo pra vida toda e a vida toda que eu digo, é o tempo que você não vai esquecer aquela pessoa. Então... A melhor pessoa pra aceitar seus erros pode ser aquele seu amigo que você se consola, esse amigo pode ser a sua pessoa " perfeita ".

   Ainoã Nogueira.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não gosto muito de ler, mas não sei pq me deu vontade de ler esse texto e eu simplesmente AMEI, define totalmente tudo que estou vivendo agora *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada por ter lido e eu fico feliz por você ter se identificado

      Excluir