Look du Jour

Aviso e Look Du Jour!

10:32


   Hey, como vocês estão? Bem... Como deu pra perceber, eu não estou tendo muito tempo pra fazer o Look Du Jour, vamos as explicações... Estou no começo do ano letivo e já está uma correria, o 9° ano ( que eu estou fazendo ) não é difícil, mas isso não quer dizer que não nos enche de atividades e trabalho, por exemplo: Hoje um dos motivos para eu não ir curtir o carnaval são minhas MUITAS atividades, mas quem sabe de uma hora pra outra eu não me mando pra lá e faço as atividades lá? O destino bem que poderia me fazer esse favorzinho né não? Então... Quero que vocês me entendam e tal. Espero conseguir fazer postagens aqui e blábláblá. O Look Du Jour hoje mais uma vez não vai ser eu pois estou totalmente sem tempo, e também espero que me entendam.

   Bem... Como todo mundo já sabe, o Carnaval já começou ( pelo menos no Nordeste ) ( e em Salvador eu não tô podendo ir, arrrrrg!) então a gente ( vocês que vão pro Carnaval ) tem que pensar em qual roupa usar e eu separei algumas roupas leves e modernas que pelo menos cinco vocês tem:


   Esse fica perfeito pra garotas mais divertidas pois é BEM fun.


   Esse é perfeito pra você que vai curtir o Carnaval na praia só vendo os trios passarem.


   Esse é MEGA leve e tem uma cor mais clara que deixa o look com uma cara de mais fresquinho.


   Esse é pra garota que não deixa de curtir o Carnaval mas também não desgruda da sua elegância.


   Esse é muito estiloso e despojado, ótimo para as garotas de atitude.


   Esse são para garotas que querem se sentir mais leves, mas não deixam de serem meigas.


   Esse é muito legal porque é estiloso, despojado, lindo e elegante. ( Escolho esse pra mim ).


   Esse look é pra você que vai pro camarote ( ui rica ) mais pro fim da tarde então aposta num look mais glam e mega poderoso.


   Esse é lindo, moderno, despojado e prático com essa mochila que você pode carregar água, maquiagem ( precisa retocar baby ), entre outros pertences.




   Esse é pra você que vai pro camarote ( rica, você aqui de novo? ) lá pelas 15 horas pra não perder nenhum detalhe.
   Espero que tenham gostado MUITO e apostem nesse Carnaval, ahhh, já ia me esquecendo, aproveitem por duas já que eu vou pular frente da TV, haha. Bye and kisses. SMACK :*


You Might Also Like

0 comentários