Looks

Black Or White (8

16:50


Hey!
   Como vocês estão? Bem... Como vocês já devem ter acompanhado, o São Paulo Fashion Week teve como destaque as peças de roupa, sapatos, acessórios e makes de tendência preto e branco, então... Eu decidi fazer um post falando e mostrando um pouquinho sobre essa tendência que ' never ' fica fora de moda:

   Listras:


   As listras " Black Or White (8 " estão presentes em várias peças como: T-shirts, croppeds, casacos, calças, saias, vestidos... 
   Que tal mais exemplos? Que tal calças listradas?


   Listras em calças é algo que está sendo a peça curinga para aquela sua t-shirt que não combina com nada entre outros looks.

   Looks Black Or White Basic:

   Sabe aquele dia que você vai pra casa da friend e não sabe o que vestir? Então... Que tal ir com algo fresco e mesmo assim deixar a friend de boca aberta? Então olha esses looks aí: *O*


   Esse aí é para aquele aniversário mais relax da sua amiga, mas cuidado pra não ofuscar o brilho Diamonds In The Sky da friend ok?


   Esse primeiro é para aquela formatura da sua amiga mais velha sabe? E os outros dois é pra você e a friend irem ao parque, ao zoo ou a praia, fica pela preferência da pessoa, mas não dá pra ir pro shopping ok? No shopping tem ar, você não vai suportar o frio com uma saia assim.


   Esses três looks são ótimos pra você ir naquela festa com a amiga. O 1º e o 2º look são ótimos para festivais como o Lollapolooza e o 3º é ótimo pra balada.

   Black Or White Cheguei Chegando:

   Agora são aqueles looks que você ofusca todos os vagalumes do mundo juntos ok? Cuidado pra onde você vai com algum desses looks:






   Como você estão vendo, tem do menos divo ao mais " Não preciso dizer nada, minha roupa já diz tudo baby! ", mas esses chegam chegando mesmo sendo o menos divo.

   Black Or White And Color:

   Agora eu separei três looks que tem Black Or White (8 e uma corzinha pra se destacar:


   Os looks Black Or White (8 com um sapato de cor forte assim destaca o look e fica mais fashion pois a gente ainda está na tendência de descombinar.

   Bem... Espero que tenham gostado desses looks e apostem na tendência. Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários