Hair

Moda Da Semana

17:02



   Hey! Como vocês estão? Bem... Faz muito tempo que não posto não é? Eu não sei se já falei, mas o 9º ano ( a série que eu estou ) tem muito trabalho e exercício pra fazer, não é que seja difícil, mas é porque tem muita coisa pra fazer e fica cansativo, por isso eu não tenho postado ultimamente mas podem continuar acompanhando o blog pois agora vou postar diariamente ( weee, todos me aplaudem \õ/ ). Então... Vamos ao Moda Da Semana?


   Look Da Semana :


   Esse look é bem leve, ótimo pra passar a sexta-feira santa com a família.

   Sapato Da Semana:


   Esse tênis além de ser a coisa mais linda é uma peça chave para um look levinho.

   Make Da Semana:


   O Make da Semana é esse divão da Perrie, muito " discreto " por sinal ( haha ). Essa mega máscara é ótima pra quem tem olhos claros pois destacam os lindos olhos.

   Acessório Da Semana:


   Esse anel divão com torre Eiffel é maravilhoso não é não?

   Cabelo Da Semana:


   Eu escolhi esse RedVato pois a Demi soube apostar no coque bagunçadinho com bastante glamour e ficou lindo.

   Nail Art da Semana:


   Esse azul além de destacar aquele seu vestidinho branco básico, combina também aquela sua t-shirt preta.

   Música Da Semana:



   22. a nova música da Taylor Swift é muito legal, eu simplesmente amo, ela é bem dançante e combina com o fim de semana.

   Bem... Espero que tenham gostado, obrigada pela divulgação e visitas. Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários