Famosos

I'm Heart Attack!

16:44


   Hey! Como vocês estão? Bem... Eu tô " meio " sumida não é? Pois é, estou em semana de prova, ou seja, eu estudo, estudo, ahh e estudo, mas no tempo livre eu ensaio pois estou participando de uma " banda ", na verdade é um grupo e nós fazemos covers. Quando lançarmos o primeiro cover eu publico aqui e explico um pouco sobre a gente. Amanhã (12/04) acabam minhas provas e no sábado eu vou viajar, mas vou tentar postar de lá para o blog ficar mais atualizado, então... Vamos ao assunto do post?
   Como vocês já sabem,  na semana que iria lançar o clipe da Demi Lovato a música vazou, então decidiram lançar o lyric video e atrasar mais a data de lançamento do clipe. A gente esperou, esperou, espero, esperou até que nessa semana, dia 10/04 pra ser mais exata foi lançado o clipe, wooooool \õ/ , e como sempre, a Demi está DIVA, DIVINA, DIVONA, simplificando, a Demi está DEMI! Quer ver o clipe? Então confere aí:



Não disse a verdade por ela estar diva? *O*

E aqui termina o post com a Demi no ritmo de estralar de dedos:


   Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários