Famosos

Se Inspirando: Lana Del Rey

18:03


   Hey!

   Como vocês estão? Bem... Vocês já devem ter percebido que eu tô inspirada e estou fazendo posts grandes não é? Então... Esse post também vai ser grande.
   A Lana Del Rey não é conhecida por todos mas é uma diva incrível e canta super bem, além de ter looks L-I-N-D-O-S-! Que tal a gente ver esses looks?

   Lana Del Básico:


   Quando a Lana sai não se importa se está glamourosa e nem se arruma muito em relação a makes, mas não é por isso que ela passa despercebida. A Lana usa looks básicos, bem leves que ficam lindos no corpo dela, principalmente cropped já que ela tem a cintura fina e isso valoriza o corpo dela. Algo que a Lana não abre mão são as jaquetas ou coletes, ela tem que ter um se não a gente acha que ela não tá completa pois nos acostumamos a vê-la com um na mão ou vestida.

   Lana Del Vestido:


   Quando o assunto é " Vestidos " e " Saias " a Lana simplesmente arrasa, ela aposta nos coloridos, nos de renda, nos longos, nos curtos, etc... Sempre arrasando. Quer ver mais exemplos? Olha aí:



   O estilo da Lana lembra um pouco a mania da Kristen Stewart em usar vestidos e saias com tênis e fica bem moderno não é?

   Lana Del Rock:


   Como os looks que a gente viu antes ficou parecendo que não faltava mais nada pra ela ser mais diva ainda não é? Aí ela aparece com esse looks rockers pra nossa opinião anterior acabar.

   Lana Del Meus Favoritos:


   Esses 3 looks da Lana são meus favoritos, além de deixar ela jovem, são lindos, modernos e são tendências, ou seja... A Lana continua arrasando em tudo.

   Lana Del Acessórios:



   A Lana tem esse estilo de colocar arcos com flores que virou tendência pra muita gente, assim como a Taylor Swift usou aquela arquinho com orelha de gato e todo mundo tá usando.

   Lana Del Make:


   A Lana tem um estilo retrô incrível e ela aposta nesses batons em cores nudes que combinam bastante com ela, mas a Lana com um batom vermelho valorizaria mais o bocão que ela tem.

   Lana Del Music:

   Depois desses estilos da Lana de fazer inveja, que tal conhecer um pouquinho sobre a carreira da Lana?

   Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque21 de junho de 1986), mais conhecida pelonome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store. A Lana tem 26 anos e é de Lake Placid em New York, EUA.

   Que tal ouvir o clipe que lançou a Lana na mídia?

   Video Games:




   Gostaram da Lana? E do post? Então... Ouçam a músicas da Lana, apostem no estilo dela e nas tendências que ela lança e vire uma Lana Del Diva! 


Bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários