look do dia

Look do Dia: Little Black Dress + #SurpriseAi

14:55

                
   Hey, como estão? Bem... Eu preparei um post amorzinho pra vocês e quando fui postar o computador deu tiute e acabou com tudo, daí pra o blog não ficar desatualizado, baixei o blogger no celular e tô tentando me virar com ele(espero conseguir com sucesso este feito). 
   Dia 15 de Janeiro foi meu b-day (16 anos, parece que foi ontem que eu tinha 11 e começei com essa idéia maluca de entrar pra blogosfera hehehe), daí, umas amigas minhas me chamaram pra um aniversário na "pizzaria" (tudo mentira, tive festa surpresa no condomínio de uma delas e eu lerda que não sou, não saquei nada) então aproveitei a ocasião para fazer um look do dia, que se chama Little Black Dress, sim, é o título da música do 1D(que eu amo pacas) e que combina super com o look, vocês vão entender o porquê:

                 
                 
                 

Estou usando:
• Vestido: Esplanada
• Sandália: Ramarim
• Bolsa : ganhei então, sem lugar de compra
• Brinco: Dona Moça

   Acho que vocês sacaram o porquê do nome do look não é? Então, esse dia foi maravilhoso, eu nunca imaginei que esse povo ia fazer realmente uma surpresa, eles ficavam zuando dizendo que ia fazer então eu nem dei bola, acho que funcionou e eu quero agradecer a minha mãe que participou dessa palhaçada me enganando direitinho(não sei como hehehe) e a essa galera maravilhosa que fazem meus dias do colégio e da minha vida mais alegres e perturbados, amo vocês amorzões, contem comigo sempre!

                

   Espero que tenham gostado do post e tô tentando me virar pra atualizar por aqui, espero conseguir também, até a próxima, bye and kisses!

You Might Also Like

0 comentários