Looks

Retomando o Réveillon

12:54

Heeeey! Estou aqui para fazer um apelo: NÃO ABANDONEM SUAS ROUPAS DE RÉVEILLON! Sim gente, não abandonem, pelo simples motivo: são roupas maravilhosas. Com certeza fim de ano é uma das minhas épocas favoritas pra arranjar roupas lindas e porque só aproveita-las no Réveillon não é? Então... Como eu não fiz nenhum post das roupas que eu estava em dúvida pra passar o nosso querido Ano Novo mais arrumada, eu venho aqui hoje meus caros, por meio deste apelo, mostrar-lhe as roupas que eu fiquei em dúvida e que com certeza não irei deixar abandonadas em meu guarda-roupa. Bom deixar de enrolação e mostrar não é? Aviso: Vocês poderão encontrar algumas peças antigas minhas porque eu não desperdiço roupa/acessórios/sapatos apenas por já tê-los usados, até porque é mais econômico nós aproveitarmos.

1ª Alternativa:


Cropped: Renner
Saia Rendada: C&A(já fiz matéria a um tempinho atrás sobre ela)
Sapatilha: Andrax(outra peça usada aqui a um tempinho atrás)

Essa saia confesso que estava abandonada no meu guarda-roupa, mas não por já tê-la usado e sim por não encontrar uma blusa adequada a ela, até que me deparei com o cropped e foi, acho que deu certo não é?


Usei maquiagem bem leve como sempre porque não gosto de sair por aí parecendo uma palhaça e não tenho experiência com makes, enfim: testei meu lápis de olho verde água que mostrei no vídeo passado, ele ficou bem puxado pro verde, apesar de na foto aparecer mais azul(ou nem aparecer direito), mas eu gostei bastante da cor, tô gostando/recomendando.

2ª Alternativa:

Vestido: Renner
Annabela: Viamarte (outra peça aproveitada)

Peça escolhida:


Eu realmente me apaixonei por esse vestido, estava procurando uma coisa mais simples, leve, algo que me deixasse realmente confortável pra 2015 chegar confortável pra mim(sou bem supersticiosa e acredito nisso tudo de dar um pulo com pé direito no final da contagem regressiva e tudo o mais, me julguem).
Eu gostaria muito de ter feito esse post a vários dias atrás(14 dias atrás de preferência), mas realmente não deu e eu fiz o que pude e sério gente, não abandonem suas roupas de Réveillon, elas podem muito bem ser bem aproveitadas em várias ocasiões de nossas vidas.
Espero que tenham gostado do post/atualização e a gente se ver no próximo post, bye and kisses!
P.s.: Vocês podem me ver nos próximos posts com uma mudancinha no cabelo :)



You Might Also Like

0 comentários