Livros

Tag: Ao Contrário

07:07


HEEY! Como estão? Tudo bom? Bem... Estou  aqui novamente com mais um vídeo, sim gente, eu estou viciada em gravar videos e isso é ótimo porque eu só quero que o canal e o blog cresçam mais e mais e claro, que apareçam mais leitores YAY!! Então, como vocês sabem sobre o me amor por tags, lógico que eu gravei mais uma tag, essa tag eu vi no canal da Melina Souza(A fofíssima), no canal da Mel o nome da tag é Livros Opostos, mas na minha é Ao Contrário, mas isso não muda nada, então, que tal ver essa tag?
  

 

Perguntas da Tag:
1. Primeiro livro da coleção/Último livro comprado
2. Pagou barato/Pagou caro
3. Protagonista homem/Protagonista mulher
4. Leu bem rápido/Leu bem devagar
5. Capa bonita/Capa feia
6. Autor brasileiro/Autor internacional
7.Livro mais fino/Livro mais grosso
8. Livro de ficção/Livro de não-ficção
9. Meloso/Ação
10. Te deixou feliz/Te deixou triste

Espero que tenham gostado da Tag, convido todos a fazerem e até a próxima, bye and kisses ;)

You Might Also Like

0 comentários