Music

Music life

17:03


Top 5 trechos de músicas te deixam com auto estima.




Sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações
Você nunca quer saber qual o seu peso
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim
 ( Little Things - One Direction )



Quem disse
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?
 ( Who Says - Selena Gomez )


Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris
 ( Firework - Katy Perry )


Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
 ( Born This Way - Lady Gaga )



Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também ( Not Afraid - Eminem )





You Might Also Like

2 comentários