Livros

Livros

11:31

   Hey girls. Bem... Nesse post eu vou falar um pouco sobre os meus xodós, meus livros.


 1 - Amanhecer - Stephenie Meyer
 2 - Eclipse - Stephenie Meyer
 3 - Lua Nova - Stephenie Meyer
 4 - Crepúsculo - Stephenie Meyer
 5 - A Hospedeira - Stephenie Meyer ( vocês já devem ter percebido que eu gosto da Stephenie )
 6 - A Cabana - William P. Young
 7 - Romeu e Julieta & vampiros - Adaptado de William Shakespeare por Claudia Gabel
 8 - Sangue Quente - Isaac Marion
 9 - Maldosas ( da série Pretty Little Liars ) - Sara Shepard
10 - Percy Jackson O Ladrão de Raios - Rick Riordan
11 - Diários De Um Vampiro ( Despertar e O Confronto ) Seleção Vira-Vira - L. J. Smith

   Bem... Como vocês perceberam, eu sou ligada a leitura, ultimamente estou escrevendo 4 livros ( vocês devem estar me achando louca, bem... Sou louco por escrever e ler ).


   Comprei Percy Jackson O Ladrão De Raios hoje e já virou um xodó.
   Bem girls... Vou gravar uma resenha hoje do livro Romeu e Julieta & Vampiros hoje pra postar amanhã, então espero que tenham gostado dos meus xodós e com essas resenhas que irei fazer durante o tempo, espero que gostem e que comprem os livros pra conferir. Bye and kisses.



You Might Also Like

0 comentários