comprinhas

Comprinha e Wishlist

09:20


   Hey girls, bem... Como vocês sabem, eu estava ontem no shopping e como uma verdadeira blogueira que ama moda, eu dei uma passadinha na C&A, enquanto estava vendo a seção de ano novo, achei uma saia branca de renda, eu me apaixonei, sabe amor à primeira vista, então, foi isso que aconteceu.


   C&A - Clock House ( R$69,90 ). 
   Então como vocês estão vendo, ela é linda né? Ainda nessa semana vou postar um look meu com essa saia pra vocês verem como fica no corpo.


   Olhem a renda dela, linda né?

   Bem... Eu fiz uma wishlist ( lista de roupas, acessórios, eletrônicos, etc...) que eu desejo muito.


   1 - Saia Estampada da Coleção da Capricho para a C&A ( R$49,90 )
   2 - Saia Peplum da Coleção da Capricho para a C&A ( R$49,90 )
   3 - Tênis da C&A ( R$99,90 )
   4 - Vestido Preto Com Tachinhas da Coleção da Capricho Para a C&A ( R$69,90 )
   5 - T-shirt Tem Q Ter Swag da Renner ( R$29,90 )
   6 - Livro"Depois Dos Quinze-Quando Tudo Começou A Mudar"da Bruna Vieira, na Saraiva ( R$27,90 )
   7 - Livro "As Vantagens De Ser Invisível" de Stephen Chbosky, na Saraiva ( R$20,80 )

   Como vocês perceberam, a minha wishlist é pequena em relação as wishlists das blogueiras famosas. Espero que tenham gostado, bye and kisses.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho o sapato da Wishlist (3). É Carol, acessa meu blog (http://fashioncoolnews.blogspot.com).

    ResponderExcluir