Depois Dos Quinze

Se Inspirando: Bruna Vieira

11:57


  Hey girls! Sorry pela demora, estava em tempo de testes e provas, mas agora vou ter tempo pra postar os posts que vocês tanto gostam e visitam pois estou de férias, FREE !
  Bem... Nesse post irei falar sobre a linda e talentosa Bruna Vieira ( http://www.depoisdosquinze.com/ ). A Bru acabou de lançar o livro Depois Dos Quinze, conta a história do blog que tanto amamos e que nos inspiramos. Além de talentosa e linda, a Bru é uma it-girl, ou seja um ótimo exemplo de estilo para o blog. E aí estão algumas fotos da sortuda da Bru que criou o blog pra expressar seus sentimentos da fase mais difícil da vida, a adolescência e acabou virando famosa com o blog e seu estilo:


Olhem que linda essa meia-calça com essa estampa, parece uma tattoo.


Esse vestido florido é muito fofo, é a cara da Bru e ela apostou novamente na "meia-calça tattoo", mas agora de fadinha.


Quando a Bru investe em um look elegante ela arrasa totalmente né gente ?


Olha que linda essa bolsa com estampa de jornal.


Olhem que lindo esse look da Bru, ela investiu em peças clássicas mas também colocou o estilo rocker e ficou perfeito.


A Bru ama boinas, uma vez ela comprou boinas com estampa colorida e postou fotos dela no Instagram com elas, muita gente achou feia ( os não sabem nada de estilo ), mas eu amei, ficou muito perfeita.


Olhem que lindo esse look dela, ficou parecendo peplum. A Bru ama pássaros e investiu neles nesse look.


Esse look da Bru é muito fofo, eu amo coturnos e esse então, é OMG!


Imaginem a gente encontrar a Bru vestida assim na rua com cores fortes e lindas como essas? A Bru é muito alegre e esse look caiu muito bem nela.


Como eu já disse, a Bru investe muito nas peças clássicas e deixa eu contar uma coisa pra vocês, esse é o meu look favorito da Bru, eu tenho a revista que ela está com esse look.


A Bru e seu estilo romântica de ser.


Olhem que lindo esse look da Bru ( A Bru e seu vicio de roer unhas ). 


Eu tinha dito antes que a Bru ama pássaros e investe muito neles, acho que vocês não devem ter entendido muito bem pois onde escrevi isso só tinha duas peças com pássaros, mas bem... A Bru tem uma tattoo linda de pássaros por isso fiz aquele comentário.


Essa foto foi tirada no tempo em que a Bru estava mudando seu cabelo.


A Bru e mais uma peça cute .


Esse vestido e essa carteira da Bru são uma paixão pra mim.


Esse vestido é a cara da Bru já que ela tem um jeitinho oriental com seus olhinhos puxados.


Passeio no parque sempre moderna.


A Bru não tem só peças de roupas incríveis não, mas também acessórios, olhem que lindo esse anel mustache (tenho um igualzinho) .


Essa blusa da Bru é bem divertida com a estampa "Bois don't cry" (Bois não chorem)


A Bru e sua paixão por fotografia.


A estampa da calça da Bru é muito fofa.


A Bru usando seu tão querido listrado preto e branco.


Estampa Galaxy, tudo de bom né?


Sneaker glamour né Bru?


Tumblr sua outra paixão.


London look.



Bye e espero que gostem, kisses.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Bru é muito linda e super estilosa, amo a blusa desse ultimo look que você postou.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa blusa dela, aliás todas. Obrigada por comentar

      Excluir