Music

Músicas Para Últimas Semanas de Aulas

16:50


HEEEEEEY GENTE! Como estão? Espero que bem pois tô ótima. Se assustaram com o título? Acho que sim porque eu também, últimas semanas de aula, já, parece que ontem era carnaval, parece que ontem foi meu aniversário e parece que ontem foram muitas coisas que aconteceram consideradas férias ou feriados nesse ano de 2015 (ate porque dias normais + aulas ninguém quer ficar marcando tendo saudades). Com as últimas semanas de aulas vem aquela agonia tenebrosa de que estamos chegando ao nosso limite de estudo e não aguentamos mais e pra completar vêm as provas coisas mais lindas que tanto adoramos, só que hard não! Para essas semanas não ouçam músicas calmas pra sossegar, isso só faz o tédio aumentar, quanto mais a música for animada e nos faça cantar e dançar, para os menos tímidos ou pessoas que fazem isso sozinhas em seu quarto - CULPADA - pois nós liberamos nossa tensão e aí sim ficamos mais tranquilos tanto pra aturar os últimos dias quanto pra recuperar as notas perdidas. Por isso preparei uma playlist pra vocês ouvirem quando quiser e relaxarem, é tímido(a) até em casa? Dane-se, se tranque no quarto e faça seu show beleza? Agora clica aí e pode curtir:

        

Eai? Curtiram? Espero que sim, meu gosto musical é bem eclético então acho que agrada qualquer um. Curtam muito a playlist, relaxem e espero que todo mundo passe. Boas últimas semanas de aulas pra vocês, bye and kisses :*

You Might Also Like

0 comentários