#TemporadaVS's

Conheça Mais: Gigi Hadid #TemporadaVS's

10:03


   HEY GENTE! Como vocês estão? Espero que ótimos pois estou ótima. Eu sei, eu sei que o Victoria's Secret Fashion Show já aconteceu mas essa temporada do blog é até o dia que o evento passará na tv, aberta por sinal, que ainda não tem data prevista mas irá passar sim, pois todo mundo vai poder assistir o desfile e relaxem que não vou liberar spoiler de como o desfile foi :)
   A nossa pérola de hoje é a Gigi Hadid, umas das BFFs da Kendall que também foi convocada para participar do time de angels, no mesmo dia da Kendall, onde a Kendall postou uma ilustração fofa de convocação das duas e disse estar muito feliz por ser o melhor presente que ela poderia receber e ainda mais desfilar com sua BFF, fofa né? Vamo começar a falar dessa linda?
   Jelena Noura Hadid, sim gente, Gigi é nome artístico que também é apelido para Jelena. Gigi nasceu em Los Angeles, dia 23 de abril de 1995, ou seja, carrega 20 aninhos nas costas, é filha da ex modelo Yolanda Foster e do famoso empreiteiro-artista Mohamed Hadid e irmã da maravilhosa Bella Hadid que vocês já devem conhecer, é uma modelo idêntica a Jennifer Lawrence, ahhhh descobriram né? Pois. Gigi é uma modelo norte-americana de origem palestina que ficou conhecida em seu papel em The Real Housewives of Beverly Hills. Gigi começou a fazer sucesso em campanhas de grife quando era bem pequena:
(Muito fofa né?)
   E aos 10 anos foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar nas campanhas da Guess Baby:


   Sim, já começou na moda com poder. Mas acabou se distanciando da carreira de modelo por causa da escola e pra ter uma infância mais normal, aos 16 anos Gigi (capitã de vôlei da escola na época), em 2012, voltou para o mundo da moda, fazendo trabalho pra Guess Jeans. Na adolescência Gigi já postava nas redes sociais suas preferências de moda, principalmente em seu tumblr:  http://sevenangels.tumblr.com/ onde postava fotos de famosas como Candice Swanepoel e Beyoncé, no tumblr ela postava também fotos suas, por isso é uma, se não a principal garota inspiração do Tumblr. Durante sua adolescência foi capitã de vôlei em seu colégio (esporte que ajuda ao corpo ficar massa e a Gigi prova isso). A Gigi além de estampar revistas como a Guess, estampou capas de mais revistas consagradas no mundo como Elle, Paper Magazine e Vogue. Esse ano a Gigi fez um ensaio pra Guess que foi lacrante, fazendo-a ser conhecida por todo o mundo. E pra mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho da Gigi, separei algumas fotos de ensaios feitos por ela:


   Maravilhosa não é? Não sei se vocês perceberam mas o corpo da Gigi é sempre muito destacado nos ensaios, por conta dela se dar muito bem com ele e isso foi percebido até com fotos suas publicadas em seu Instagram, ou seja, se dá bem com o corpo igual a Kendall, entendemos porque foi escolhida também pra ser angel esse ano. Selecionei algumas fotos que a mostra bem a vontade com seu corpo(assim, como a Kendal, repetindo jkdsh):


   Perceberam não é? Pois, e como ela fica invejando as pessoas com sua beleza ela também faz isso com muito estilo:


   E como mostrar looks dela para praia e não falar de seu estilo no dia-a-dia para tudo? A Gigi tem a mesma pegada de estilo da Kendall, ela é bem casual e básica (parece que as angels têm que ser mais despojadas pelo o que parece hein?). Mas quando o assunto é se arrumar para zerar a vida de seus fãs e admiradores ela sabe combinar seu estilo com peças marcantes e com looks muito bem elaborados:


   Percebemos o gosto da Gigi por peças das cores: branco, cinza e preto. Uma coisa que se destaca bastante na Gigi é seu cabelo que vamos combinar, apoio uma premiação de melhor cabelo de celebridades para essa garota:


   Outra coisa que se destaca na Gigi é sua beleza mais natural. A Gigi odeia maquiagem e passa o mínimo possível quando precisa, mas quando está sem maquiagem também mostra o quão linda é:


   Deixa eu contar duas curiosidades pra vocês sobre a Gigi: ela é viciada em hambúrgueres e quando viaja pra lugares diferentes a primeira coisa que faz é procurar algum lugar que venda, tão assustados de como ela consegue manter esse corpo né? Então vamos para a segunda curiosidade, a Gigi é super atlética e ama boxe, já sabemos como ela mantém o corpo de angel dela não é? "É" kdjnf. A Gigi como praticamente todo mundo sabe foi namorada do Cody Simpson, sim aquele garoto que no começo da carreira era confundido com o Justin Bieber apesar de não ter nada a ver um com o outro hehehe. Sinceramente, eles eram um dos melhores casais deste mundo de famosos e é uma pena que tiveram que terminar.


   Muito lindinhos não é? Fizeram até um clipe juntos:

          
 
   A Gigi terminou recentemente um relacionamento com o Joe Jonas:


   Mas não nenhum término turbulento, eles terminaram muito amigavelmente e segundo fontes, por causa dos desencontros dos dois com falta de tempo pra relacionamento.
   Já que estamos falando da Gigi em especial por causa da Victoria's Secret, nada melhor do que a mostrar desfilando não é?


   Magnifica, mas também pra ser angel tem que ser não é?
   Espero que vocês tenham gostado, sugestões de angels para eu falar aqui podem ser feitas nos comentários, muito obrigada por ter vindo aqui, Bye and kisses ;*


You Might Also Like

0 comentários