Festival de Música

Lollapalooza

08:27


Hey guys! Como prometido tirei fotos de looks pra vocês se inspirarem para ir ao Lollapalooza(ou curtir em casa com os amigos, o festival). As fotos podem não estar com a qualidade boa, mas em uma próxima as fotos serão melhores, prometo :)
Vou parar de enrolar e mostrar os looks pra vocês:


Como sempre, em festivais camisas de bandas são quase obrigatórias de tanto que elas combinam com quase qualquer roupa(e as vezes todas as roupas dependendo da modelagem) e aderi claro, a um óculos de sol que pra mim é totalmente necessário para ir a um festival ou a um show que começa a tarde(ou só tem a tarde). Investi também na jaqueta(com spikes) pelo fato de que quando chega a noite faz frio, muito frio no festival, principalmente por ser um lugar mega aberto, ou seja, ninguém vai querer ficar se tremendo de frio lá não é?


Investi na estampa étnica no short pelo ato de estar na moda, principalmente em festivais que vemos shorts, blusas, vestidos, croppeds, bandanas, tênis e até toalha de piquenique com essa estampa maravilhosa. Coloquei uma blusa aberta pra o look não ficar TÃO básico. O chapéu é outra peça essencial para festivais, até porque ninguém quer ficar levando sol na cabeça em um lugar (quase) totalmente aberto.



Esse definitivamente foi um dos looks que eu achei que seria perfeito pro festival. A coroa de flores não tem nem como contar o tanto de garotas que usam no festival, até os artistas que vão se apresentar usam. A calça legging preta rasgada está sendo muito usada, se você ir no We Heart It e procurar por looks com certeza você vai achar vários com a calça assim.A blusa com a bandeira dos EUA é uma das peças favoritas minhas e eu achei que tinha tudo a ver com o resto do look.


Muita gente usa blusa xadrez em festivais e eu não podia deixar de mostrar um look sem ela, já que é uma peça chave que todo mundo tem que ter. Usei a bandana pelo simples fato de ser um acessório maravilhoso que tem várias formas de usar.


Esses foram os acessórios(xodós) que usei nos looks.
Não sei se vocês repararam, mas eu usei tênis em todos os looks, bem... Os melhores sapatos para ir a festival é tênis, ou bota, ou coturnos, pelo fato de curtir os shows e tal, mas se você quiser arriscar pra ficar mais "bonita", ok, haha. Espero que tenham gostado e até a próxima, bye and kisses.




You Might Also Like

0 comentários