Festival de Música

Playlist: Top 5 to Party

18:04


Hey guys! Como estamos em um período "OMG, Lollapalooza eu vou" ou "OMG, Lollapalooza, eu não vou, mas eu agradeço a todas as forças positivas que abençoaram a Multishow e a Globo para transmitir esse festival maravilhoso!" (informações das televisões que irão transmitir foram obtidas AQUI e AQUI ) resolvi fazer uma playlist bem animada com algumas das atrações que estarão no eventos e algumas que não estarão mas estão bombando e muito. Quer conferir? Clica no play abaixo e divirta-se!

  

Espero que tenham amado, assim como eu amo as músicas(e os artistas) e mais uma coisa: provavelmente antes do Lollapalooza postarei looks para usar no festival para quem está em dúvida do que ir ou até pra quem vai reunir a galera em casa pra assistir esse festival incrível (e um dos meus favoritos <3). Bye and kisses!

You Might Also Like

0 comentários