moletom

She Inside

10:56

 Hello guys ;)

Como estão essas pessoas lindas que amo chamadas: VOCÊS ?
Bem... Eu estou me dedicando mais ao blog e acho que vocês já repararam na barra lateral alguns patrocínios HIPER, MEGA, SUPER, POWER RANGER INCRÍVEIS :)
Pois então... Irei falar um pouco da SHE INSIDE pra vocês:
   A She Inside é uma mega loja de roupas e acessórios, você até já devem ter visto várias peças da loja em it girls do LookBook , roupas e acessórios esses que vocês deviam querer muito saber de onde, pois então, essa é uma das mega lojas que elas mais usam e que agora está fazendo parceria com o blog. Coo eu amo moletons, separei alguns pra mostrar a vocês:


























Pra comprar ou consultar o preço dessas peças é só clicar na imagem do moletom que quer ver.
Espero que tenham gostado e comprem bastante na She Inside :)




You Might Also Like

0 comentários