Ainoã

Look Du Jour

07:19

   Hey! Como estão leitores of my heart? Bem... Eu andei sumida mas vocês não devem mais está aguentando ver eu dizendo sobre provas, trabalhos e blábláblá! Estou de férias :) E agora vou me dedicar de mais ao blog, vai ser atualização atrás de atualização.
   Gente, tem um look du jour que tá mega atrasado, mas bora agilizar isso aqui produção? haha . Esse look du jour foi tirado no dia do aniversário da minha gradmother (avó) que reuniu a família e fomos pra uma missa em homenagem a ela lá na fazenda.


Momento: Peraê que o vento bagunçou meu cabelo (sorry, mas eu tinha que postar essa foto, hehe)


Look com a mami poderosa :)


Blusa: Renner
Short: Esplanada
Scarpin: Vizzano

Espero que tenham gostado, não vou sumir nessas férias, juro de dedinho ;) Bye and kisses ;*


You Might Also Like

0 comentários