Disney

Trailer de Bela e A Fera

14:30


HEY GENTE! Como vocês estão? Espero que ótimos... Bem... Esta chegando um dos filmes - se não o mais - esperados do ano,  Beauty and the Beast e com nossa tradução, Bela e A Fera, nossa tão querida história que se você vive em algum mundo muito distante - porque só assim pra isso acontecer - e nunca ter lido ou assistido essa história eu vou contar um pouquinho para você, sem spoiler, é claro.
Era uma vez...um comerciante e ele tinha uma filha muito muito linda chamada Bela. Bela era uma excelente filha, daquelas que nã há nada a se queixar (claramente, eu). Bela cuidava de seu pai, pois já era um senhor de idade e mesmo assim ainda trabalhava para manter o seu conforto e de sua filha.
Até que um dia, o pai de Bela vem caminhando de volta para casa quando se depara com um lindo jardim de um castelo e decide pegar uma linda rosa de um grande roseiral para levar para sua filha mais linda ainda. No momento exato em que ele pega a Rosa, uma criatura horrenda desce o castelo e o acusa de roubo e diz para o comerciante que ele ficará preso em seu para pagar pelo que fez. O comerciante desesperado pede perdão para o homem mas nada adiantou. Então, pede para poder pelo menos se despedir de sua querida filha. A criatura permite dando lhe um prazo de 24 horas.
   Chegando lá, Bela fica completamente abalada com a notícia que recebe de seu pai e diz que vai com ele tentar conversar com a criatura. O pai diz que não iria adiantar de nada, então Bela rranja uma forma de ir no lugar de seu pai.
   Bela demora para se acostumar com a casa e aquele ser mas ao passar do tempo vai se afeiçoando a ele e ao local e o resto você irão descobrir vendo o filme.
Vamos ao trailer?

O filme também tem algumas coisas maravilhosas além de toda história e elenco - que conta com atores como Emma Watson, Luke Evans e Dan Stevens - que é a trilha sonora, composta por artistas como Ariana Grande e John Legend.
O filme estréia dia 16 de Março nos cinemas de todo país então já marca aí na agenda.

Espero que vocês tenha gostado, beijos e fiquem com Deus :)

You Might Also Like

0 comentários