1 + 3

Looks com o novo - ou não tão novo assim - queridinho: Tênis !!

15:46


HEEEEEEY MIGOS DA NET!!
Olha elaaaa! Olha só quem apareceu, a sumidinha da blogosfera. Como vocês estão? Espero que ótimos e com saudades de mim :)
O colégio vem me atrapalhando bastante com o blog e o canal, consequentemente, mas estou em uma fase agora do colégio que dá pra eu dar uma atualizada e andam me cobrando diariamente - mesmo - pra postar aqui e cá estou eu e com um post sobre looks do jeitinho que eu mais amo, isso mesmo, com tênis.

Quem me acompanha a um tempinho aqui no blog e na minha vida pessoal já deve ter percebido que curto muito tênis e não abro mão de ter alguns pequenos - ou não - pares pra sempre estar compondo looks diversificados e como parece que as pessoas descobriram só agora as mil funções do tênis, resolvi fazer um post com eles :) Eu espero que vocês curtam o post e comecem a aderir esse queridinho a todos - sim, você leu certo, TODOS - os seus looks, divirtam-se e que os tênis tomem conta do planeta Terra <3

Tênis é um subtipo de calçado e que foi idealizado primeiramente para ser usado na prática de esportes, mas algum espertinho desconhecido resolveu aderir os tênis a seus looks fora dos esportes, o que deu super certo já que quando não sabemos o que calçar nossos olhos já procuram aquele tênis que combina com a cor de seu look ou se seu look for algo mais monocromático em uma pegada mais neutra utilizando preto, branco, bege ou cinza, super dá certo usar um tênis com uma pegada colorida, não precisando ser necessariamente completamente colorido ou de uma cor chamativa, podem ser alguns detalhes apenas se você quiser continuar na pegada monocromática. Uma forma de dar uma diferenciada em seus tênis para compor o look pode ser na troca de cadarços, sim, sabe quando a gente pega uma jeans e uma blusa mais colorida e tá querendo pôr mais cor no seu look? Caça um cadarço que componha alguma cor de sua blusa, super dá certo.

Fiz pra vocês uma coisinha que pode ajudar super, criei o 1 + 3 , escolhi um tênis e cacei looks que combinam com eles, fiz isso três vezes, com três tênis diferentes, gerando 9 looks pra vocês verem como podemos diversificar tantos looks com apenas um tênis, vamo ver?




SIM, tênis não tem que ser usado apenas com short ou calça. Sabe aquele vestido seu básico de uma cor só? Coloca um tênis que tenha uma cor na mesma pegada da dele e vê só no que dá. Sabe seu vestido listrado? Ah, e aquele floral? Também funcionam com tênis e saias também não ficam de fora. Não se prendam em looks prontos, experimentem coisas novas pra vê se dá certo, vai dá super certo, vocês vão ver.
Separei alguns looks com tênis e alguns que podem ser usados com tênis pra vocês se inspirarem, quem sabe vocês não tem peças parecidas que super combinam com aquele seu all star jogado do lado do seu guarda roupa?

Sabe aquele tênis casual? Combina com tudo MESMO. Não sabe de que tênis tô falando? Daquele seu all star, daqueles tênis com cores mais neutras ou uniformes, como esses:

Mas Ainoã, eu não curto esses tênis normais não e tem roupas que realmente combinariam com um tênis mais extravagante, mas não tem muitos modelos assim não é?
Queridinha, muito enganada está você, modelo "extravagante" - ou sem aspas mesmo haha - é o que não falta no mercado.

Tem desde os metálicos aos neons e os com estampas diferente e glitter e até que tem luz, acho que o que não falta é opção de tênis não é?

Enfim... Eu espero que vocês tenham SUPER curtido o post e SUPER comecem a aderir tênis a seus looks e vamo pensar em uma coisinha? Tênis é mais barato e ainda mais rentável já que dá pra usar com mais opções de looks não? Economia é tudo migos e conseguir bons looks com sua economia é lucro.
Tava morrendo de saudades do blog e ah, o canal tá de nome novo, na procura no Youtube não acha ele pelo novo nome, continuem a procurar por "Ainoã Nogueira" que vocês acham, mas o nome é "about everything" e tem na capa do canal (que modéstia parte tá linda). Um beijo e fiquem com Deus <3




You Might Also Like

1 comentários

  1. I am really greatfull to you as you shared this.I am recently developing an app which is you might be interested to look on it :web spotify

    ResponderExcluir