Vida Na Califórnia

Série: Vida Na Califórnia / 2 Capítulo

08:00


    Hey! Como estão? Bem... Quem acompanha o blog a um tempo provavelmente leu o primeiro capítulo da série: Vida Na Califórnia, série essa que eu relaxei demais e acabei deixando de escrever, mas para felicidade de todos (espero), voltei a escrevê-la e pra quem não leu o primeiro capítulo é só clicar AQUI!
Bem... Que tal ler o segundo capítulo?

Capítulo 2

   [...]

   - Conversar? A minha conversa está bem clara no status do MEU Facebook, não acha? - Falei apontando para o notebook dele
   - Isso não é conversa Valerie, você nem sabe o motivo daquela cena ridícula. - Ele disse estressado me estressando ainda mais.
   - Cena ridícula? Então agora pra você aquilo foi ridículo? Aposto que você não pensou que aquilo foi ridículo quando beijou a Caroline e nem ao menos foi escondido de MIM. - Gritei, mas não ia chorar, já tinha chorado o bastante, agora era a hora de tirar tudo que tava engasgado em minha garganta.
   - VOCÊ NÃO SABE O MOTIVO. - Peter gritou e eu vi uma lágrima escorrer por seu rosto, mas não me importei.
   - Sabe qual é o SEU problema? Você acha que eu te amo tanto que chego a ser submissa a você e te perdoar por qualquer coisa, mas saiba você que você não é dono de NADA NEM NINGUÉM. - falei
   - Eu nunca disse nem pensei ser dono de você Valerie, para de ficar me julgando, você só está falando essas coisas pra me magoar mas você não vai conseguir porque eu te conheço e sei que você está mentindo. - ele falou com mais lágrimas caindo sobre seu rosto
   - Se você me conhecesse como diz que conhece nunca me magoaria, NUNCA. - falei já soluçando, não ia aguentar ficar sem chorar
   - Eu nunca tive nenhuma intenção em te magoar, você me conhece, sabe disso, não é possível que você só tenha pensado no que houve como algo sem explicação, não é possível Valerie. - Ele falou
   - Eu pensei que poderia ter sido um engano sim, mas como meus pensamentos podem ser maiores do que o que eu vi? Impossível Peter. - falei já chorando
   - Valerie, Valerie, você sabe que eu te amo, para com isso, deixa eu me explicar por favor, eu não posso te perder Valerie, não posso. - ele falou chorando mais
   - Então me explica Peter, vamos ver se eu acredito. - falei enxugando as lágrimas
   - Eu não tinha visto que era a Caroline, ela tava com a roupa igual a sua, quando eu entrei na cabine e olhei pra seu rosto não era você, era ela, ela ainda disse "Surpreso?" e me agarrou, eu ainda me separei dela e pedi pra o homem que tava coordenando o brinquedo para voltar, ele voltou e quando saí pra te procurar a Katy disse que você viu a gente e saiu feito louca de lá, eu tentei te achar mas não consegui e fiquei te ligando desesperado, por favor Valerie acredita em mim - ele falou e sabe o que aconteceu? Eu acreditei, mas não ia dar um "perdão" a ele logo
   - Peter me deixa só um pouco, qualquer coisa eu vou te procurar. - falei e ele deu um meio sorriso - Não é pra ficar todo confiante, eu só vou pensar no que você disse - falei séria e ele assentiu com a cabeça
   - Licença. - ele falou e saiu do quarto. Sabe como eu tava me sentindo? Aliviada, esperava ser mesmo a verdade

[...]

You Might Also Like

0 comentários