Atualizando...

18:37


SIM, ISSO NÃO É UM POST ASSOMBRADO, SOU EU MOSTRANDO QUE NÃO ESTOU MORTA :)
Hey pessoas que fazem meus dias mais felizes a cada visualização a mais, como estão? Eu sei que dei uma mega desaparecida mas o colégio tá complicado e como estudar tá difícil e amar mais ainda eu meio que tô desatualizada de alguns amores meus, como artistas e a moda, mas a reatualização já está acontecendo e eu mal saí de provas já estou em testes, vida difícil meus queridos, mas um dia vou ter uma vida de deusa. Bem... Estou pensando em mudar o layout do blog, but a minha foto parecida com o desenho do layout me faz empencar nesse plano de mudanças, mas eu vou ver o que eu faço. Bem... Estou com muitas metas esse ano e uma delas é investir no blog 100% e no livro que eu tô escrevendo que tá ficando do jeitinho que eu quero. Enfim, vocês tão cansados de ver eu escrever aqui "vou criar um canal no youtube pro blog" e nunca criar, então decidi que irei postar vídeos no meu canal pessoal e agora tenho onde editar meus vídeos (ALELUIA). Então, espero que não tenham desistido de mim e obrigada por vocês existirem :)

You Might Also Like

0 comentários