Ainoã

Mixando minha vida

18:05


Eu estava caminhando na praia com apenas o som das ondas e imaginei, como seriam nossas vidas se a gente pudesse mixar nossas vidas. Imagine se naquele momento triste ouvíssemos uma música bem calma em remix, que ao mesmo tempo que te deixasse triste, te fizesse pensar "Ei, eu tô nem aí, eu vou curtir" e começasse a pular feito louca? Dançar feito louca? Se esquecendo completamente desse mundo que te deixa sofrer? E se quando eu tivesse apenas com o silêncio das ondas eu escutasse Radioactive de Imagine Dragons em remix? Pois é, se essa música tocasse eu nem lembraria que eu tinha um caderno no fundo da mala pra desabafar de vez em quando, coisa que estou fazendo agora. E então você pergunta "Como uma pessoa em um lugar lindo, andando pela praia pode pensar em mixar a vida?" e eu te respondo, hoje é 1º de Janeiro e o meu melhor amigo, aliás, o meu amor não correspondido descobriu que eu o amo e foi embora na noite de Réveillon me deixando abalada sem saber se eu continuaria tendo o meu amigo que sempre me e apoiou e sempre me fez ouvir Imagine Dragons, mas sempre deixando eu editar a música deixando-a remix pra deixa-la do meu jeitinho. Tava querendo fazer com que a vida também desse pra ser mixada pra deixa-la do meu jeitinho pra que tudo desse certo... E é assim que eu conto sobre o que aconteceu comigo nesse novo ano que começou com o pé esquerdo.


Por: Ainoã Nogueira

You Might Also Like

0 comentários