Bruna Vieira

De Volta Aos Quinze :)

20:28

]

Hey! Como estão? Bem... Como eu sei que vocês são bem informadas, devem ter visto que a Bruna Vieira (minha inspiração) foi em Salvador de 18 de Setembro. Não estava nada certo e sai às pressas de Feira De Santana (minha cidade) para a sessão de autógrafos, cheguei lá já havia começado e tava muito cheio, acabei fazendo amizade com o Rafa e a Marina:


O Rafa e a Mari são de Salvador, o Rafa é Smiler e a Mari... Nada, (ela tem 18 anos então não tem tempo pra ser fã de ninguém :/ ) haha, eles são muito gente boa e a gente ficou muito feliz em conhecer a Bru:
Flashback:
Demorou um pouquinho para o meu número ser chamado, mas valeu muito à pena. Subi as escadas muito nervosa, tremendo, quando à vi percebi que ela é mesmo real, haha, principalmente quando vi a tattoo dos pássaros(que eu amo muito) e então, chegou minha vez:
- Vem cá, me dá um abraço, tá tremendo, calma, haha - Bru(com o sotaque fofo dela)
- Claro, é um sonho meu - Eu
-  Awnn, linda, toda estilosa, amei seu chapéu - Bru
- Obrigada linda - Eu
- Como é seu nome? - Bru
- Ainoã - Eu
- Nossa, que nome lindo, nunca tinha visto, como escreve? - Bru
- A-I-N-O-Ã - Eu
- Vem cá, agora a foto - Bru
...
- Obrigada por tudo Bru, muita coisa mudou na minha vida por ter conhecido o blog, ter te conhecido - Eu
- Awn linda, obrigada - Bru

E eu sai sem acreditar que tinha conhecido a Bru, a amo ainda mais, não sei como isso é possível já que amava ela de mais, haha.
E agora as fotos com ela:



Já li o livro e logo logo vou fazer a resenha dele para aqui :)
O look que eu fui no na sessão:

Espero que tenham gostado...
Bye and kisses :)


You Might Also Like

0 comentários