Ainoã

Imagens Da Semana

11:28


   Hey!Como vocês estão? Bem... Andei sumida não é? Infelizmente vão ter alguns casos de sumiço meu, pelo fato de muito estudo, mas tenho três notícias boas.
1º - Estamos em mais do meio do ano letivo, ou seja, férias estão chegando, ou seja, mais posts, ou seja, mais novidades :D

&
2º - Layout Novo no blog, espero que tenham gostado, mas apenas estou testando alguns
&
3º - Tem categoria nova no blog: Imagens Da Semana. São algumas imagens minhas que posto no Instagram ou apenas faço. Go?



Eu e Carol do Fashion Cool News aproveitamos o findi para tirar "alguma" fotos


Um dos meus livros favoritos, estava perdido, mas achei <3


Esse dias está fazendo um friozinho tão bom que decidi apostar em um look mais quentinho.


Meu novo filhote <3 (presente do melhor tio/padrinho do mundo <3 )


Resolvi relembrar no Instagram daquele tempo de São João em uma foto minha com meu primo Lucas *-*


Mais uma do findi de fotos


Na saída da Educação Física comprei um algodão doce pra relembrar meu velhos tempos cheios de algodões doces colorido :D


Uma das raras fotos que tiro de óculos :)

Espero que tenham gostado dessa nova categoria do blog. Bye and kisses *-*


You Might Also Like

0 comentários