Ainoã

Looks Semanais

13:20


   Hey! Como vocês estão? Bem... Sorry por não ter entrado aqui mais, estava em semana de revisão e estou em semana de provas, espero que no São João eu poste bastante pra compensar o tempo perdido e pra compensar um pouco desse tempo resolvi criar uma nova categoria aqui no blog: Looks Semanais, sim, os looks mais lindos e divos você vai ver aqui, então vamos parar de enrolação e começar a seção desses lindos looks:

   Juju Salimeni - Legendários:


   Lindo esse looks da Juju não é? E essa gladiadora? Quando eu vi ontem (15/06/2013) ela com esse look no Legendários eu falei " Esse look vai para o meu blog com certeza. Se inspirem no look da Juju que é diva de mais.

   Bruna Vieira -


   A coisa mais fofa, mais linda, mais Bru é esse look, não é gente? Quando eu vi esse look me apaixonei, outro look que eu disse que precisava aparecer aqui no blog.

   Ainoã Nogueira - A Blogueira -


   Por último esse look que é básico, mas eu gostei e queria mostrar pra vocês essa t-shirt que eu já tinha mostrado no vídeo da minha "comprinha" que postei aqui.
   Espero que tenham gostado, bye and kisses.

You Might Also Like

0 comentários