Textos

Mudança

13:46


   Olá Notas do meu celular.
   Acabei de chegar em Londres.
   Tô no carro.
   Status: Pensativa
   Bem... A viagem de avião foi longa, já cheguei na cidade, mas não em minha casa, "minha casa", diferente dizer isso depois de muito tempo morando em São Paulo. 
   Londres é bonita, não tenho nada que reclamar do meu lar, quando era mais nova meu sonho era conhecer esse lugar, mas parece que devido as circunstâncias aquele meu entusiasmo acabou. Amei, estou amando Londres pela janela do carro e sei que vou amar mais ainda, o único problema foi o que eu deixei pra trás.
   Tudo bem, não tinha muitos amigos, mas eu só lembro dele, foi difícil ter que me despedir, acho que nem me despedi por completo. Ele quis namoro a distância e eu disse que daria a resposta um dia depois que chegasse e descansasse, mas já tenho a resposta, não, a gente não pode namorar a distância, eu não preciso fazer com que ele sinta saudade, com que ele viva só, com que ele seja feliz só por está falando comigo. Eu quero que ele ame alguém que esteja perto e que possa fazer com que a ame do mesmo jeito que ele me ama, eu quero que ele seja feliz, tenha uma casa pra ir e assistir filme abraçado, comendo chocolate e rindo muito, quero que ele tenha alguém para sair de mãos dadas e apresentar como namorada aos amigos. O único problema nisso tudo é que quem mais vai sofrer vai ser eu, pois ele vai demorar pra me esquecer, eu sei, mas ele vai encontrar alguém pra me substituir, mas não sei se EU vou conseguir, não sei se vou suportar, não sei se vou ser feliz nessa cidade sem ele. 
   Já pensei na desculpa pra dar a ele quando disser não, mas ainda não sei se vai dar certo, ainda tenho a expectativa de que ele vai vir pra cá ficar comigo. A desculpa já está pronta, o resto só quem vai dizer e saber é ele, e tomara que eu sobreviva a esse resto.

By: Ainoã Nogueira

You Might Also Like

0 comentários